Categories: Comunicação

Brightcove nomeia novos CMO e CRO e cria cargo de COO

A Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje duas adições e uma nova função formada em sua equipe de liderança executiva. Kathy Klingler foi nomeada diretora de marketing (CMO) e Jim Norton como diretor de receitas (CRO), a partir de 8 de janeiro de 2024. Além disso, David Beck, atual diretor de estratégia e desenvolvimento corporativo, assumirá um papel expandido como diretor de operações (COO).

“Com a adição de Kathy e Jim e a evolução do papel de David, nossa equipe de liderança executiva de classe mundial está preparada para continuar a fornecer para nossa base global de clientes e impulsionar a inovação em nossos negócios”, disse o CEO da Brightcove, Marc DeBevoise. “Cada um deles traz um conjunto de habilidades inestimáveis dos setores de mídia, empresas e SaaS que desempenharão um papel fundamental em nosso crescimento contínuo e estabelecerão ainda mais a Brightcove como a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo.”

Como CMO, Klingler será responsável por desenvolver e executar uma estratégia de marketing global que aproveite dados, insights, criatividade e conectividade para impulsionar o crescimento, aumentar a conscientização da marca, adquirir mais clientes e expandir a fidelidade do cliente. Ela traz um histórico de sucesso global para a Brightcove, tendo ocupado anteriormente cargos de liderança sênior de marketing em grandes organizações empresariais em diversos setores, incluindo Blue Cross Blue Shield of MA, Banco Santander, KPMG, Fidelity Investments, John Hancock, Kaplan Higher Education e a empresa de software de cibersegurança Rapid7. Ela se reportará diretamente ao CEO da Brightcove, Marc DeBevoise.

“Estou entusiasmada por me juntaràBrightcove para dar continuidadeàsua liderança inigualável no espaço da tecnologia de streaming”, disse Klingler. “Ao longo de minha carreira, priorizei a elaboração de estratégias convincentes que se conectam com as pessoas e geram resultados tangíveis. Estou ansiosa para continuar esse trabalho com meus novos colegas enquanto traçamos o futuro promissor da nossa empresa.”

Como CRO, Norton será responsável pela organização da receita da Brightcove, incluindo o gerenciamento das vendas globais e do sucesso do cliente, além de conduzir e executar a estratégia de entrada no mercado da empresa. Norton tem mais de 20 anos de experiência em liderança de vendas em mídia, publicidade, SaaS e tecnologia de marketing em empresas líderes, como Condé Nast, AOL/Verizon, Google, Tribune Broadcasting e Flowcode. Ele se reportará diretamente a DeBevoise.

“Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de trabalhar em vários setores e setores em escala global. A Brightcove representa a interseção perfeita de tudo que tenho trabalhado, e não consigo pensar em uma combinação melhor”, disse Norton. “Estou entusiasmado em me juntar a esta equipe de liderança excepcional e aproveitar nossa herança como a empresa de streaming mais confiável do mundo enquanto crescemos em vendas globais e geração de receita.”

David Beck atuou como diretor de estratégia e desenvolvimento corporativo e CMO interino. Além de seu papel atual, ele assumiu novas e ampliadas responsabilidades como COO. Como diretor de operações, as responsabilidades de Beck incluem desenvolvimento corporativo e estratégia, parcerias tecnológicas e de canal, engenharia de dados, estratégia e análises, operações de receita e marketing e monetização de anúncios. Ele se concentrará em avançar a execução da estratégia da Brightcove, impulsionar a excelência operacional, fomentar uma maior colaboração interfuncional em toda a organização e liderar iniciativas de crescimento e transformação operacionais.

Para obter mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre a Brightcove, Inc.

A Brightcove cria as soluções de tecnologia de streaming mais confiáveis, escalonáveis e seguras do mundo para estabelecer uma maior conexão entre as empresas e seus públicos, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove possibilita às empresas venderem para clientes de forma mais eficaz, aos líderes de mídia fazer streaming e monetizar conteúdo de maneira mais confiável e a todas as empresas a se comunicar com os membros de equipe de forma mais poderosa. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade incomparável, estamos continuamente ultrapassando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Joseph J. Nuñez

jnunez@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Cúpula Ministerial Global sobre Segurança do Paciente homenageia Joe Kiani, fundador da PSMF

A Patient Safety Movement Foundation abre a 11ª Cúpula Mundial Anual de Segurança do Paciente,…

2 dias ago

Innovex e Dril-Quip concluem fusão, ao criar plataforma industrial de energia única

Innovex International começa a ser negociada na NYSE sob o símbolo "INVX" em 9 de…

2 dias ago

Kami Shoji vai analisar fibras com tecnologia da ABB

Ao adquirir novo testador de fibras, empresa japonesa espera criar papéis de aplicações especiais

2 dias ago

Esporte Clube Sírio promoverá sessão de cinema com o filme “O casamento de Ali”

A sessão será neste dia 7 de setembro, às 16h, na Sala Palmira.

2 dias ago

SindHosp fecha parceria com o consulado britânico para resolver desafios na área

Como Brasil e Reino Unido podem colaborar para resolver alguns de seus maiores desafios na…

2 dias ago

Websérie fala de dilema no diagnóstico da esclerose múltipla

Produzida pela Amigos pela Esclerose, a websérie “Informação é o melhor remédio” busca trazer temáticas…

2 dias ago