Categories: noticias-corporativas

Buscando novas soluções em tecnologia, empresa de meios de pagamentos lança aplicativo de vendas

GOIANIA 15/4/2020 –

Acompanhando as novas tendências e sempre buscando novas soluções em tecnologia para seus clientes, a Vólus (Brasilcard), empresa de meios de pagamentos, acaba de lançar um novo aplicativo de vendas.

A ação faz parte do processo de transição da marca Brasilcard para Vólus, que começou em 2019. “Já tínhamos um aplicativo de vendas Brasilcard que agora recebeu as melhorias de tendência do mercado com a nova marca em seu layout”, comenta o Diretor Comercial e Vice-Presidente da empresa, Antônio Rodrigues.

Para ter acesso ao novo aplicativo, disponível para IOS e Android, é necessário ter cadastro na Vólus ou solicitar o credenciamento. Além disso, os clientes poderão registrar quantos aparelhos desejar. Outro diferencial do app é que foi inserida a opção de venda por meio da leitura de QRCode, facilitando ainda mais esse processo para o lojista e o consumidor final.

Segundo Rodrigues, a ideia do novo aplicativo surgiu para facilitar o diálogo de seus parceiros no mercado de vendas. “É importante criar meios alternativos de vendas para os estabelecimentos credenciados conosco. Além de ser um meio próprio de captura que permite a implementação de melhorias sem dependência de terceiros”, revela.

Com o isolamento social, a empresa acredita que o aplicativo veio em boa hora para auxiliar os comerciantes. “Acreditamos que o app vai facilitar o processo nos pontos de venda, principalmente os estabelecimentos comerciais que fazem delivery, uma vez que uma loja, com diversos entregadores, poderá baixar o aplicativo sem custo adicional e realizar a venda na entrega do produto”, comenta o Gerente de Marketing da Vólus, Gabriel Parreira.

Sobre a Vólus

Após quase 20 anos de constante evolução e crescimento, a Brasilcard, empresa de meios de pagamentos especializada em Cartões Convênios, Benefícios, Gestão de Frotas e Incentivos, realizou a mudança do nome, da marca e de seu posicionamento, passando a se chamar Vólus. O novo posicionamento reforça os objetivos da empresa que é expandir seus negócios além do território nacional. Presente em todas regiões do país, possui um leque de variedade de cartões e serviços, atendendo diversas demandas de gestores de administrações públicas, empresas privadas além de associações e sindicatos.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago