Categories: noticias-corporativas

Bybrand (Martech) cria integração com Zoho CRM para melhorar sucesso de vendas por e-mail

27/4/2021 – Se você tem uma equipe de vendas que trabalha com e-mail, vai querer aproveitar a oportunidade para envolver todos com uma assinatura de e-mail HTML.

A Bybrand anunciou o lançamento da integração no Zoho Marketplace. Bybrand para Zoho CRM está disponível imediatamente e foi desenvolvido usando Zoho API REST, que oferece uma opção para conectar fontes de dados com soluções de terceiros.

Bybrand para Zoho CRM permite que gerentes de equipes de vendas criem, gerenciem e implantem assinaturas de e-mail profissionais para suas equipes de vendas que trabalham diretamente no Zoho CRM. O profissional tem total controle sobre as assinaturas de e-mail para usuários do Zoho CRM e economiza tempo padronizando a comunicação por e-mail.

Qual é a vantagem de ter assinaturas de e-mail em HTML?
Empresas que têm uma equipe de venda modesta e trabalham diariamente com e-mail, podem querer aproveitar a oportunidade para envolver todos na equipe com uma assinatura de e-mail HTML. A peça no final de cada mensagem de e-mail enviada, além do Branding, proporciona uma experiência de atendimento excepcional, melhorando as taxas de cliques e aberturas de e-mail, além de ligações telefônicas (um vendedor pode destacar o número de telefone na assinatura).

Recursos em destaque:
• Integração nativa com Zoho CRM, sem enviar tutoriais complexos ao usuário final;
• Fornece controle total das assinaturas de e-mail dos usuários do Zoho CRM;
• Melhores taxas de cliques usando assinaturas de e-mail HTML clicáveis;
• O cliente pode ligar rapidamente para um número de telefone fornecido na assinatura do e-mail;
• Uma assinatura de e-mail profissional ajudará fechar mais vendas;
• Fortalece a imagem da marca em cada mensagem de e-mail enviada.

Segundo relatório recém-publicado pela Statista, em 2020, durante o auge da pandemia do coronavírus (COVID-19), o e-mail estava entre as atividades digitais mais populares nos Estados Unidos. Equipes de vendas externas pararam de visitar os clientes localmente, e passaram a usar mais o telefone, chat e o e-mail como canas preferenciais de comunicação.
https://www.statista.com/topics/4295/e-mail-usage-in-the-united-states/

Website: https://www.bybrand.io

Compartilhe
0
0
DINO Agência de Notícias Corporativas

Agência de notícias corporativas. Conteúdos publicados em rede de parceiros online. Na lista de parceiros estão grandes portais, como os casos do Terra, do Metrópoles e do iG. Agência Estado e Agência O Globo também fazem parte desse time, assim como mais de uma centena de sites e blogs espalhados país afora.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

3 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

3 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

3 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

3 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago