No mundo dos negócios, o relacionamento com o cliente não é apenas uma transação comercial, mas sim uma relação que pode transformar uma empresa. Com o intuito de celebrar essa relação e explorar maneiras de fortalecê-la, a C-Week está de volta em sua sexta edição. O evento online que já é um ritual anual do Instituto Cliente Feliz, apresenta uma semana de insights e troca de experiências para enriquecer a cultura da experiência do cliente nas empresas, com transmissões ao vivo ao meio-dia, de 11 a 15 de setembro.
Segundo Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do ReclameAqui, o cliente é o principal ativo das empresas e, precisa estar no centro das decisões dos negócios.
Por isso, a C-Week irá apresentar uma jornada de inspiração sobre a cultura do cliente nas empresas, que reunirá especialistas e líderes do mercado brasileiro. Seu objetivo é proporcionar uma plataforma para discutir estratégias, compartilhar práticas e trazer consciência sobre a importância do cliente para os negócios de todos os tamanhos.
O evento será transmitido ao vivo todos os dias ao meio-dia e é exclusivo para os inscritos. Durante essa semana, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em conversas que abordam desde a importância de colocar o cliente em primeiro lugar até como gerar experiências memoráveis por meio da construção de marca.
A C-Week, que será conduzida por Gisele Paula e pelo especialista em empatia Beto Gioia. Contará também de empresários e executivos:
A C-Week é uma oportunidade para profissionais de todas as áreas, empresários e apaixonados pela cultura do cliente mergulharem em uma semana de insights e conversas sobre o presente e o futuro da área. As palestras ao vivo oferecem a oportunidade de uma interação direta com os palestrantes, proporcionando uma plataforma para fazer perguntas, compartilhar experiências e aprender com os melhores do mercado.
As inscrições para a C-Week são gratuitas e estão abertas no site oficial do evento.
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