Categories: Comunicação

C-Week: evento gratuito celebra o cliente

No mundo dos negócios, o relacionamento com o cliente não é apenas uma transação comercial, mas sim uma relação que pode transformar uma empresa. Com o intuito de celebrar essa relação e explorar maneiras de fortalecê-la, a C-Week está de volta em sua sexta edição. O evento online que já é um ritual anual do Instituto Cliente Feliz, apresenta uma semana de insights e troca de experiências para enriquecer a cultura da experiência do cliente nas empresas, com transmissões ao vivo ao meio-dia, de 11 a 15 de setembro. 

Segundo Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do ReclameAqui, o cliente é o principal ativo das empresas e, precisa estar no centro das decisões dos negócios. 

Por isso, a C-Week irá apresentar uma jornada de inspiração sobre a cultura do cliente nas empresas, que reunirá especialistas e líderes do mercado brasileiro. Seu objetivo é proporcionar uma plataforma para discutir estratégias, compartilhar práticas e trazer consciência sobre a importância do cliente para os negócios de todos os tamanhos. 

O evento será transmitido ao vivo todos os dias ao meio-dia e é exclusivo para os inscritos. Durante essa semana, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em conversas que abordam desde a importância de colocar o cliente em primeiro lugar até como gerar experiências memoráveis por meio da construção de marca. 

A C-Week, que será conduzida por Gisele Paula e pelo especialista em empatia Beto Gioia. Contará também de empresários e executivos:

  • Natalia Martins, fundadora da Natalia Beauty (NB), irá compartilhar insights sobre a experiência do cliente como um caminho para o lucro. Com sua experiência, Natalia trará uma visão sobre o entendimento de como uma abordagem centrada no cliente pode ser uma alavanca para o crescimento sustentável.
  • João Branco, ex-VP de Marketing do McDonald’s, explorará como a construção de uma marca sólida pode ser uma estratégia eficaz para gerar experiências excepcionais para os clientes. Em uma perspectiva do universo de grandes empresas, João trará insights sobre como a marca pode impactar a experiência do cliente.
  • Camila Almeida, VP de Pessoas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, trará uma perspectiva única sobre como priorizar o cliente pode resultar em lucros. Com uma visão de gestão de pessoas e cultura organizacional, Camila discutirá como a experiência do cliente está diretamente relacionada ao sucesso financeiro.
  • Renato Ciccarelli, da Serasa, abordará como trabalhar a experiência do cliente no contexto B2B, com estratégias práticas para criar uma jorndana de experiências para os clientes empresariais.

A C-Week é uma oportunidade para profissionais de todas as áreas, empresários e apaixonados pela cultura do cliente mergulharem em uma semana de insights e conversas sobre o presente e o futuro da área. As palestras ao vivo oferecem a oportunidade de uma interação direta com os palestrantes, proporcionando uma plataforma para fazer perguntas, compartilhar experiências e aprender com os melhores do mercado. 

As inscrições para a C-Week são gratuitas e estão abertas no site oficial do evento. 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

21 horas ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

21 horas ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

21 horas ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

21 horas ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

21 horas ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

21 horas ago