Cabrini no Troféu Imprensa, controle com Globo Play e ação do iFood

Roberto Cabrini recebe o Prêmio Troféu Imprensa

Pela quarta vez, o jornalista Roberto Cabrini recebeu o Troféu Imprensa por seu trabalho no ‘Conexão Repórter’. O apresentador recebeu das mãos de Silvio Santos o reconhecimento de melhor programa jornalístico de 2015. “Ganhar este troféu é sempre muito emocionante e representativo. Enfrentamos adversários da maior qualidade e estabelecer esta marca com sete anos do ‘Conexão Repórter’ nos deixa muito orgulhoso e feliz”, disse Cabrini em entrevista ao SBT.

O programa apresentado por Cabrini está há cinco anos ocupando a vice-liderança no horário em que é exibido, permanecendo esse tempo atrás apenas da TV Globo, de acordo com dados divulgados recentemente pelo SBT, que teve como base os números registrados pelo Painel Nacional de Televisão. Em 2016 o jornalístico teve média de 6,4 pontos.

controle globo playcontrole globo play

TCL lança Smart TV 4K com botão exclusivo Globo Play

A TCL acaba de colocar no mercado a TV P2 Ultra HD, série de nova geração de aparelhos 4K com múltiplos upgrades e novas funções. A grande novidade está no controle remoto, que traz um botão exclusivo para acesso ao aplicativo Globo Play. De acordo com a marca, o botão funciona como uma espécie de atalho, tornando a navegação mais simples e facilitando o acesso a diversos conteúdos, como novelas, séries, realities e programas jornalísticos da Globo.

O aparelho chega ao Brasil com três opções de modelos – 49”, 55” e 65” -, todos com design slim e na cor metálica prata. A TV funciona com o Sistema Linux e traz diversas funções inteligentes, como a audaciosa tecnologia HDR (High-Dynamic Range), que entrega cada detalhe na tela com maior clareza e vivacidade, oferecendo alta resolução com cores verdadeiras.

ifood twitterifood twitter

iFood lança primeira campanha com Anúncios Dinâmicos do Twitter no Brasil

Pela primeira vez, o iFood investiu em campanha com o formato de Anúncios Dinâmicos do Twitter no Brasil, que permite que marcas conversem com consumidores na plataforma de maneira criativa utilizando Tweets promovidos publicados automaticamente. Segundo as informações, a tecnologia permite que em um dia de temperaturas amenas e chuva, por exemplo, o perfil @iFood pode automaticamente impactar as pessoas de uma cidade ou região com a sugestão de delivery de um tipo de comida mais adequado para ser consumido no frio.

“O consumidor iFood está inserido neste mundo cada vez mais dinâmico, no qual as inovações em tecnologia são aliadas na busca por qualidade de vida. Ele é ávido por soluções práticas de alimentação. Este novo formato de anúncio vai nos permitir estabelecer um relacionamento ainda mais próximo”, comentou o diretor de Marketing do iFood, Arthur Santos.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

A Populous, empresa de design de renome mundial especializada em locais esportivos e de entretenimento,…

2 dias ago

Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

Os resultados da pesquisa “Evolução nas Relações com Investidores: Normas Regulatórias e Tecnologias Emergentes impulsionam…

2 dias ago

Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

Framework criado por brasileiro promove integração e segurança em sistemas de saúde e apoia projetos…

2 dias ago

Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos

As vagas são destinadas a profissionais especialistas com graduação na área de conhecimento relacionada à…

2 dias ago

Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo

O mercado audiovisual brasileiro em 2025 é marcado pela ascensão da produção de mídia com…

2 dias ago

Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis

Phishing, ransomware, falta de estrutura e treinamentos ineficazes colocam negócios em risco. Apenas 25% têm…

2 dias ago