Cabrini no Troféu Imprensa, controle com Globo Play e ação do iFood

Roberto Cabrini recebe o Prêmio Troféu Imprensa

Pela quarta vez, o jornalista Roberto Cabrini recebeu o Troféu Imprensa por seu trabalho no ‘Conexão Repórter’. O apresentador recebeu das mãos de Silvio Santos o reconhecimento de melhor programa jornalístico de 2015. “Ganhar este troféu é sempre muito emocionante e representativo. Enfrentamos adversários da maior qualidade e estabelecer esta marca com sete anos do ‘Conexão Repórter’ nos deixa muito orgulhoso e feliz”, disse Cabrini em entrevista ao SBT.

O programa apresentado por Cabrini está há cinco anos ocupando a vice-liderança no horário em que é exibido, permanecendo esse tempo atrás apenas da TV Globo, de acordo com dados divulgados recentemente pelo SBT, que teve como base os números registrados pelo Painel Nacional de Televisão. Em 2016 o jornalístico teve média de 6,4 pontos.

TCL lança Smart TV 4K com botão exclusivo Globo Play

A TCL acaba de colocar no mercado a TV P2 Ultra HD, série de nova geração de aparelhos 4K com múltiplos upgrades e novas funções. A grande novidade está no controle remoto, que traz um botão exclusivo para acesso ao aplicativo Globo Play. De acordo com a marca, o botão funciona como uma espécie de atalho, tornando a navegação mais simples e facilitando o acesso a diversos conteúdos, como novelas, séries, realities e programas jornalísticos da Globo.

O aparelho chega ao Brasil com três opções de modelos – 49”, 55” e 65” -, todos com design slim e na cor metálica prata. A TV funciona com o Sistema Linux e traz diversas funções inteligentes, como a audaciosa tecnologia HDR (High-Dynamic Range), que entrega cada detalhe na tela com maior clareza e vivacidade, oferecendo alta resolução com cores verdadeiras.

iFood lança primeira campanha com Anúncios Dinâmicos do Twitter no Brasil

Pela primeira vez, o iFood investiu em campanha com o formato de Anúncios Dinâmicos do Twitter no Brasil, que permite que marcas conversem com consumidores na plataforma de maneira criativa utilizando Tweets promovidos publicados automaticamente. Segundo as informações, a tecnologia permite que em um dia de temperaturas amenas e chuva, por exemplo, o perfil @iFood pode automaticamente impactar as pessoas de uma cidade ou região com a sugestão de delivery de um tipo de comida mais adequado para ser consumido no frio.

“O consumidor iFood está inserido neste mundo cada vez mais dinâmico, no qual as inovações em tecnologia são aliadas na busca por qualidade de vida. Ele é ávido por soluções práticas de alimentação. Este novo formato de anúncio vai nos permitir estabelecer um relacionamento ainda mais próximo”, comentou o diretor de Marketing do iFood, Arthur Santos.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

15 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

15 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

15 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

15 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

15 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

15 horas ago