Caio Coppolla está de volta à Jovem Pan. Com um programa próprio e multiplataforma, ele deve estrear o ‘Boletim Coppolla’ ainda este mês, na TV Jovem Pan News, na rádio Jovem Pan e no Panflix. O comentarista político deixou a CNN Brasil na última sexta-feira, 29.
Leia mais:
- Na “geladeira” há meses, Caio Coppolla deixa a CNN
- Acusada de racismo por jornalista, afiliada da Globo fala em decisão “natural”
- Após diminuir de tamanho, Estadão troca comando do jornalismo
O programa irá ao ar diariamente, no período da noite, e terá ainda reprises no ‘Jornal da Manhã’, segundo informações da emissora. Além das transmissões feitas pela Jovem Pan, a atração seguirá também nas redes sociais de Coppolla, onde os conteúdos já são publicados.
Para o presidente do grupo de comunicação, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, o retorno do comentarista é um “reforço de peso” para o canal e atende aos pedidos do público. “É um reforço de peso para o nosso jornalismo de opinião. E era o nome mais pedido pela audiência”, em matéria publicada pela JP.
Nas redes sociais, Caio Coppolla compartilhou a novidade com uma foto ao lado de Tutinha. Na legenda da imagem, ele caracteriza a emissora como “tradicional e disruptiva” e adianta que mais informações sobre o seu programa serão divulgadas a partir do dia 15 de novembro.
“Em cerimônia solene (com o Tutinha vestindo traje de gala 😆) assinei contrato de exclusividade pra Rádio & TV com a JOVEM PAN NEWS, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a LIBERDADE DE EXPRESSÃO – um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos”, afirmou o comentarista político.
Alexandre Garcia na JP
O jornalista Alexandre Garcia também foi anunciado como nova contratação do grupo de comunicação. O profissional, que também deixou a CNN Brasil há pouco tempo, ainda não teve seu futuro na programação da Jovem Pan News divulgado, mas deve estrear em novembro.