Portal Comunique-se

Campanha “Apoie o Turismo” une ação social e oferece alternativa para aquecer setor durante a pandemia

Movimento para venda de diárias com preços atrativos busca unir categoria e envolver população no apoio ao turismo durante a crise

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Uberlândia MG 23/6/2020 – Para cada voucher vendido na plataforma, será doada uma cesta básica. A iniciativa pretende oferecer diárias a preços promocionais

Diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus nasce a startup Férias Fácil com a campanha “Apoie o Turismo”, que tem o intuito de movimentar o turismo com a venda de vouchers promocionais em uma plataforma online como forma de minimizar as dificuldades que o setor enfrenta.

Para cada voucher vendido, será doado uma cesta básica. A iniciativa pretende dar opções para que os consumidores comprem pacotes de diárias dentro do país com preços diferenciados, que serão utilizados quando as operações voltarem ao normal.

Além de garantir faturamento a curto prazo, as agências de viagens e hotéis interessados que aderirem a campanha também terão direito a uma plataforma personalizada e divulgação a custo zero.

“Agências de viagens fecharam as portas e seus consultores perderam seus empregos. Companhias aéreas estão com praticamente toda a sua frota de aviões no chão. Hotéis encerraram suas atividades, guias de turismo estão sem trabalhar, são muitas as pessoas que dependem exclusivamente do Turismo e que hoje estão totalmente sem renda. Por isso, convidamos toda a categoria e a população para somarmos forças neste momento,” conclui Lucas Bittencourt Carvalho, CEO do Férias Fácil, solução digital de viagens.

Website: https://apoieoturismo.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner