São Paulo 20/7/2020 – O mote da campanha é a ‘Amizade’ e apresentará nos vídeos no TikTok dos influenciadores, em diferentes situações com o slogan “Quem indica Cadence, amigo é”.
Um dos laços mais fortes criado pela humanidade, a amizade é parte essencial da vida, unindo pessoas com históricos diferentes em vínculos tão fortes quanto os familiares.
O Dia do Amigo é uma comemoração informal que acontece em diversos países do mundo como forma de celebração da amizade entre as pessoas e os povos. No Brasil, a data escolhida é 20 de julho quando também é festejada a chegada do homem à lua.
Buscando despertar em seus consumidores os sentimentos de fraternidade e união, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha “Quem Indica Cadence, Amigo É”, focada no e-commerce e redes sociais da marca.
Para alavancar a campanha, a Cadence aposta no aplicativo de vídeos TikTok, nova febre na internet, sendo convocado um time de influenciadores especialista na ferramenta: Lucas Rangel, Camilla de Lucas e Luciano do Valle.
Dividida em quatro momentos, cada qual com um influenciador diferente, a campanha tem como mote a ‘Amizade’ e apresentará, através de vídeos no TikTok dos influenciadores, diversos tipos de amigo em diferentes situações, sempre fechando com o slogan “Quem indica Cadence, amigo é”, além de divulgar o cupom de desconto para compra no site Cadence.
Os vídeos serão repostados nas redes sociais da Cadence: Instagram (através de post e stories com template para preencher e compartilhar marcando os diferentes tipos de amigos) e Facebook – e os conteúdos estarão integrados com o TikTok.
“Somos a primeira marca de portáteis no TikTok pois acreditamos que essa seja a plataforma que melhor reflete as características da marca, a descontração, alegria e jovialidade” explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio. “Além disso, o aplicativo tem as ferramentas ideais para alcançarmos os objetivos de engajamento e reconhecimento de marca, ampliando nosso alcance e conversando diretamente com o nosso público”.
Durante a campanha, será possível ainda indicar um amigo ao e-commerce Cadence e ambos ganharem um cupom de desconto exclusivo.
Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…