São Paulo 6/7/2020 – “A ideia é que a campanha possa convidar nossos seguidores a prepararem as receitas e marcarem a marca com a hashtag #saborsemdesperdicio”, diz Flávia Di Celio.
Segundo a ONU, são desperdiçados um terço dos alimentos produzidos por ano no mundo. Esta perda é responsável por 8% a 10% de todas as emissões de gases de efeito estufa produzidas pelos seres humanos.
Com o objetivo de despertar a conscientização de seus consumidores com relação ao desperdício de alimentos, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – lança sua campanha “Sabor sem Desperdício – Cozinhando com Consciência”, que incentiva a utilização de 100% dos alimentos no preparo de pratos e receitas.
Para promover a campanha, foi produzida uma webserie com 8 vídeos de receitas preparadas pelo Chef Gabriel Vega do blog Insta Gastronomia, além de um e-book exclusivo que pode ser baixado gratuitamente.
“A ideia é que a campanha possa convidar nossos seguidores a prepararem as receitas e marcarem a marca com a hashtag #saborsemdesperdicio”, explica a gerente de marketing da Newell Brands, Flávia Di Celio. “Além disso, a campanha conversa com o nosso público, refletindo a situação que o mundo está passando, promovendo uma mudança positiva e construtiva”.
Divulgada nas redes sociais da Cadence, a campanha foi reunida no hotsite da marca www.cadence.com.brsimplifique, que também traz dicas, variadas receitas e informações de todas as ações sociais que a marca apoia, tudo em um único lugar.
Os vídeos da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=8m6nMPV4dEs&list=PL0WLsuE2aXGTU7-Geoqlr_l9StDjv-L85
Baixe o e-book “Sabor sem Desperdício”: https://drive.google.com/open?id=1HwhkSa6L_hjj5ppGhDeIE4PsoNRVhyAH
Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…