Categories: noticias-corporativas

Campanha de cross selling investe no autocuidado dos cabelos com seleção de secadores, chapinhas, shampoos, condicionadores e leave-ins

São Paulo 8/3/2021 – Essa campanha da Cadence e Inoar é para homenagear a mulher em função do seu dia, 8 de março, promovendo o autocuidado dos cabelos.

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o dia que marca a luta da mulher pelos seus direitos. A data celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta para reivindicar igualdade de gênero, pois ainda falta muito para as mulheres terem salários equivalentes, direito de voz igual ao dos homens, representatividade e legitimidade.

Em1910 surgiu a ideia do Dia Internacional da Mulher, no entanto, essa data só foi escolhida depois de 8 março de 1917, quando um grupo de mulheres realizou uma manifestação na Rússia, em Petrogrado (atual São Petersburgo).

O Dia Internacional da Mulher inspira marcas a fazerem campanhas em homenagem à data. A Cadence e Inoar se juntaram para promover o autocuidado dos cabelos como ação de poder, autoridade e afirmação feminina. A campanha acontece de 8 a 12 março de 2021, nas lojas e-commerce.

Na compra dos secadores a cliente ganha um cupom de 20% de desconto para compras na loja on-line da Inoar. A ação também acontece de forma inversa: ao comprar na loja da Inoar, recebe desconto de 30% na compra dos secadores Cadence dos modelos selecionados.

A estratégia de cross selling propõe melhorar a experiência da mulher nos cuidados com os cabelos crespos, ondulados e lisos. Muito além de explorar o potencial de compra, a proposta é sugerir produtos que possam ser opções assertivas para o que a consumidora busca.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

2 dias ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

2 dias ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

2 dias ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

2 dias ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

2 dias ago