Categories: noticias-corporativas

Campanha de cross selling investe no autocuidado dos cabelos com seleção de secadores, chapinhas, shampoos, condicionadores e leave-ins

São Paulo 8/3/2021 – Essa campanha da Cadence e Inoar é para homenagear a mulher em função do seu dia, 8 de março, promovendo o autocuidado dos cabelos.

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o dia que marca a luta da mulher pelos seus direitos. A data celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta para reivindicar igualdade de gênero, pois ainda falta muito para as mulheres terem salários equivalentes, direito de voz igual ao dos homens, representatividade e legitimidade.

Em1910 surgiu a ideia do Dia Internacional da Mulher, no entanto, essa data só foi escolhida depois de 8 março de 1917, quando um grupo de mulheres realizou uma manifestação na Rússia, em Petrogrado (atual São Petersburgo).

O Dia Internacional da Mulher inspira marcas a fazerem campanhas em homenagem à data. A Cadence e Inoar se juntaram para promover o autocuidado dos cabelos como ação de poder, autoridade e afirmação feminina. A campanha acontece de 8 a 12 março de 2021, nas lojas e-commerce.

Na compra dos secadores a cliente ganha um cupom de 20% de desconto para compras na loja on-line da Inoar. A ação também acontece de forma inversa: ao comprar na loja da Inoar, recebe desconto de 30% na compra dos secadores Cadence dos modelos selecionados.

A estratégia de cross selling propõe melhorar a experiência da mulher nos cuidados com os cabelos crespos, ondulados e lisos. Muito além de explorar o potencial de compra, a proposta é sugerir produtos que possam ser opções assertivas para o que a consumidora busca.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Studybay lança gerador de redação movido por IA

O Studybay, um site que escreve redação e uma plataforma online com presença nos EUA…

10 horas ago

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

10 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

10 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

10 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

10 horas ago