Categories: noticias-corporativas

Campanha de cross selling investe no autocuidado dos cabelos com seleção de secadores, chapinhas, shampoos, condicionadores e leave-ins

São Paulo 8/3/2021 – Essa campanha da Cadence e Inoar é para homenagear a mulher em função do seu dia, 8 de março, promovendo o autocuidado dos cabelos.

O dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é o dia que marca a luta da mulher pelos seus direitos. A data celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta para reivindicar igualdade de gênero, pois ainda falta muito para as mulheres terem salários equivalentes, direito de voz igual ao dos homens, representatividade e legitimidade.

Em1910 surgiu a ideia do Dia Internacional da Mulher, no entanto, essa data só foi escolhida depois de 8 março de 1917, quando um grupo de mulheres realizou uma manifestação na Rússia, em Petrogrado (atual São Petersburgo).

O Dia Internacional da Mulher inspira marcas a fazerem campanhas em homenagem à data. A Cadence e Inoar se juntaram para promover o autocuidado dos cabelos como ação de poder, autoridade e afirmação feminina. A campanha acontece de 8 a 12 março de 2021, nas lojas e-commerce.

Na compra dos secadores a cliente ganha um cupom de 20% de desconto para compras na loja on-line da Inoar. A ação também acontece de forma inversa: ao comprar na loja da Inoar, recebe desconto de 30% na compra dos secadores Cadence dos modelos selecionados.

A estratégia de cross selling propõe melhorar a experiência da mulher nos cuidados com os cabelos crespos, ondulados e lisos. Muito além de explorar o potencial de compra, a proposta é sugerir produtos que possam ser opções assertivas para o que a consumidora busca.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Conectividade tão versátil quanto a aeronave, Internet Starlink de alta velocidade, agora disponível para o Cessna Caravan

A Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou hoje uma solução…

22 horas ago

RevBits, LLC expande sua presença na América do Sul com a FMP Soluções, sediada no Brasil

A parceria estratégica abre novos mercados para que a FMP Soluções e a RevBits ofereçam…

22 horas ago

Bitget Wallet firma parceria com a Mastercard e a Immersve para lançar um cartão de criptomoedas com taxa zero

SAN SALVADOR, El Salvador, July 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget Wallet se uniuàlíder…

22 horas ago

Vanderbilt escolhe o GigaLab da Parse Biosciences para gerar um atlas de anticorpos neutralizantes precoces contra sarampo, caxumba e rubéola

Pesquisadores buscam identificar subtipos dominantes de plasmoblastos induzidos pela vacina tríplice viral (MMR), com o…

22 horas ago

Excursões já se organizam para a Festa de Flores e Morangos

Evento tradicional atrai caravanas de diversas regiões do Brasil; ingressos, estacionamento e condições especiais para…

22 horas ago