Projeto criado pelo jornalista José Trajano, o site Ultrajano acaba de completar um ano de vida. Ao longo dos doze meses, o espaço deu visibilidade para temas esportivos, culturais, sociais e políticos. Para continuar nesta caminhada, o projeto realiza campanha de financiamento coletivo.
“Só assim conseguiremos expandir nossa redação e oferecer mais conteúdo exclusivo, reportagens e programas. Levamos até aqui com garra, economias próprias e muita coragem, agora precisamos de sua ajuda”, afirma o texto de divulgação da campanha. A meta é alcançar R$ 15 mil por mês, verba que vai manter os programas Tabelinha (segunda a sexta), Arreguy no Ar (sábados) e Zé No Rádio (segundas).
Os interessados em financiar o projeto, devem acessar este link.
Projeto criado pelo jornalista José Trajano, o site Ultrajano acaba de completar um ano de vida. Ao longo dos doze meses, o espaço deu visibilidade para temas esportivos, culturais, sociais e po
O Brasil 247 também está em fase de captação de recursos. A ideia do site é receber valor mensal dos leitores par financiar o conteúdo e a expansão da TV 247 no próximo ano.
“Não existe democracia sem imprensa livre. No Brasil, os meios de comunicação, controlados por poucas famílias, já provaram que têm lado – e não é o do povo brasileiro. Foi assim em 1964 e em 2016. Para enfrentar este oligopólio que opera contra os interesses nacionais, o 247 lançou uma campanha de assinaturas solidárias, que visa manter seu conteúdo aberto a todos os leitores”, explicam os organizadores no texto de divulgação do projeto.
Para colaborar com o projeto, acesse este link.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente