Categories: noticias-corporativas

Campanha de Natal do Shopping Cidade Maringá terá Papai Noel em realidade aumentada

Maringá (PR) 26/11/2020 –
O mote adotado foi: ”Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja de forma virtual.

Neste ano, devido à pandemia, a presença da figura do Papai Noel não poderá estar nos shoppings para que as crianças pudessem vê-lo e para tirar a tradicional e tão esperada foto com o bom velhinho.

Diante deste novo desafio, a diretora da Run Comunicação, Nara Gomez, revela que foi necessário buscar uma solução que atendesse este momento do Natal, tão aguardado, e junto com isso, também lançar a divulgação da decoração de Natal e a promoção do shopping que teve sua mecânica ajustada para o online, já que não está permitido o posto de troca do cupom.

“O mote adotado foi: “Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja de forma virtual. A decoração traz elementos mágicos como a árvore falante e o trenzinho para as crianças se divertirem em meio à Vila de Natal”.

O Papai Noel foi produzido em realidade aumentada para que as famílias possam visualizá-lo em qualquer lugar, inclusive nas suas casas. Esta ação proporciona com que as famílias levem o Papai Noel do Shopping Cidade Maringá para suas casas, tirem fotos, gravem vídeos e tenham uma experiência divertida interagindo com as situações envolvidas.

Tótens foram espalhados pelo mall do shopping com QR Code para facilitar com que as pessoas consigam acessar o filtro do Papai Noel que abre no Instagram, e também o site da promoção para cadastro de cupons.

“Este é o primeiro ano em que a Run Comunicação é a agência responsável pela campanha em um momento desafiador, mas que com a parceria que temos com o marketing do Shopping estamos conseguindo avançar e superar este momento”, explica Nara.

Link para o Papai Noel em realidade aumentada: https://bit.ly/FiltroPapaiNoel
Link para o site da promoção: https://bit.ly/PromocaoNatalShoppingCidade
Link para o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=5DjVD0aMAfQ

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

2 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

2 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

2 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

2 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago