Categories: noticias-corporativas

Campanha de Natal do Shopping Cidade Maringá terá Papai Noel em realidade aumentada

Maringá (PR) 26/11/2020 –
O mote adotado foi: ”Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja de forma virtual.

Neste ano, devido à pandemia, a presença da figura do Papai Noel não poderá estar nos shoppings para que as crianças pudessem vê-lo e para tirar a tradicional e tão esperada foto com o bom velhinho.

Diante deste novo desafio, a diretora da Run Comunicação, Nara Gomez, revela que foi necessário buscar uma solução que atendesse este momento do Natal, tão aguardado, e junto com isso, também lançar a divulgação da decoração de Natal e a promoção do shopping que teve sua mecânica ajustada para o online, já que não está permitido o posto de troca do cupom.

“O mote adotado foi: “Viva o Natal mágico”, como uma forma de resgate da magia do Natal, mesmo que ela seja de forma virtual. A decoração traz elementos mágicos como a árvore falante e o trenzinho para as crianças se divertirem em meio à Vila de Natal”.

O Papai Noel foi produzido em realidade aumentada para que as famílias possam visualizá-lo em qualquer lugar, inclusive nas suas casas. Esta ação proporciona com que as famílias levem o Papai Noel do Shopping Cidade Maringá para suas casas, tirem fotos, gravem vídeos e tenham uma experiência divertida interagindo com as situações envolvidas.

Tótens foram espalhados pelo mall do shopping com QR Code para facilitar com que as pessoas consigam acessar o filtro do Papai Noel que abre no Instagram, e também o site da promoção para cadastro de cupons.

“Este é o primeiro ano em que a Run Comunicação é a agência responsável pela campanha em um momento desafiador, mas que com a parceria que temos com o marketing do Shopping estamos conseguindo avançar e superar este momento”, explica Nara.

Link para o Papai Noel em realidade aumentada: https://bit.ly/FiltroPapaiNoel
Link para o site da promoção: https://bit.ly/PromocaoNatalShoppingCidade
Link para o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=5DjVD0aMAfQ

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago