Com filme em veiculação nacional, o canal Sexy Hot acaba de lançar campanha institucional assinada pela agência Quintal. A ação tem como mote “Sexy Hot. Se tem, hoje tem” e aposta em casais como principal público-alvo, já que eles representam os maiores assinantes de programação adulta.
“O Sexy Hot inspira os casais e a gente queria mostrar isso trazendo as sensações, o toque, a intimidade, o arrepio do sexo. O resultado é esse filme quase tátil, capaz de mexer, de verdade, com quem está assistindo”, afirma o sócio-planejador da Quintal, Leonardo Brossa.
O Cinemark realizou até 27 de agosto uma ação especial de divulgação das Salas XD. Em um caminhão, a empresa percorreu pontos estratégicos para demonstrar a tecnologia Extreme Digital Cinema, que foi lançada pela Cinemark nos Estados Unidos e rapidamente no Brasil pela rede Cinemark.
A campanha passou por pontos de São Paulo com grande concentração de público, vias de grande circulação locais próximos a Shopping Centers e marcos da cidade.
Os finalistas do Prêmio Estácio de Jornalismo já foram escolhidos. Neste ano, 386 reportagens participaram e 24 vão concorrer em nove categorias, com premiações entre R$ 10 mil (mídias regionais), R$ 15 mil (mídias nacionais) e R$ 25 mil (Grande Prêmio Estácio). A cerimônia de entrega será realizada no Rio de Janeiro em 5 de outubro.
Veja, abaixo, os finalistas:
Impresso Nacional:
Reportagem: Um mestre de 176 medalhas
Veículo: Época
Reportagem: Ciência sem fronteiras põe só 3,7% dos alunos em instituições ‘top’
Veículo: Folha de S.Paulo
Reportagem: A educação fez isto se transformar nisto
Veículo: Revista Nova Escola
Impresso Regional:
Reportagem: O homem da faculdade de papel
Veículo: Zero Hora (Porto Alegre)
Reportagem: A aula faliu, viva a aprendizagem
Veículo: Revista Algomais (Recife)
Reportagem: De onde vem sua força para vencer?
Veículo: Correio Braziliense (Brasília)
TV Nacional:
Reportagem: Um mês na UERJ
Veículo: TV GLOBO
Reportagem: Falsos cotistas
Veículo: TV GLOBO
Reportagem: Murinho da Honestidade
Veículo: TV GLOBO
TV Regional:
Reportagem: Startup – indústria criativa
Veículo: Rede Minas TV (Belo Horizonte)
Reportagem: Cianorte e o ensino superior – como a educação está transformando a capital do vestuário em capital da moda
Veículo: Rede Massa (Maringá – PR)
Reportagem: Águas do Espírito Santo: União para salvar Rio Doce
Veículo: TV Educativa (Vitória)
Rádio Nacional:
Reportagem: Série: na defesa – uma discussão sobre pós-graduação
Veículo: Rádio Senado (Brasília)
Reportagem: Série de reportagens – FIES
Veículo: Rádio BandNews
Reportagem: Desafios da Matemática
Veículo: Rádio CBN
Rádio Regional:
Reportagem: Educação em tempos de crise
Veículo: Rádio CBN (Recife)
Reportagem: Os desafios de travestis e transexuais no ensino superior
Veículo: Band News FM (Belo Horizonte)
Reportagem: Lugar de Mulher é na ciência
Veículo: Rádio UFMG Educativa (Belo Horizonte)
Internet Nacional:
Reportagem: Após 15 anos, mulheres continuam sendo minoria nos cursos universitários de ciência
Veículo: G1
Reportagem: Expansão das universidades federais do Rio custou R$ 490 milhões em cinco anos
Veículo: O GLOBO.COM
Reportagem: O professor de Anatomia que promete vida após a vida na busca por doação de corpos
Veículo: BBC (São Paulo)
Internet Regional:
Reportagem: Quem mata o mosquito
Veículo: Tribuna do Ceará (Fortaleza)
Reportagem: Especial Alfabetização – À luz das palavras
Veículo: Jornal de Santa Catarina Online
Reportagem: Eles acreditaram na educação
Veículo: Portal Leia Já (Recife)
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente