Categories: noticias-corporativas

Campanha nas redes sociais coloca o amor em primeiro lugar

São Paulo 5/6/2020 – Ação convida as pessoas a postarem uma foto romântica com a #stayhomestayloved e quem sabe ser presenteada no dia 12 de junho com a visita de um drone

Mesmo à distância o dia dos namorados não pode passar em branco. É o que defende o time da Squad MKT quando propôs para a DJI, líder mundial na fabricação de drones, a campanha com a hashtag: #stayhomestayloved.

De 4 a 10 de junho, a campanha convida as pessoas a postarem uma foto romântica com a #stayhomestayloved e quem sabe ser presenteada(o) no dia 12 de junho com a visita da equipe DJI para fazer fotos e vídeos através de um drone.

Neste dia, a DJI, por meio de Drone, voará até a janela da residência do participante que postou a imagem campeã para eternizar a data com fotos e vídeos. “É o primeiro dia dos namorados da história que os casais não podem comemorar em restaurantes, hotéis ou viagens. Queremos, em meio à quarentena, proporcionar momentos de alegria e descontração dentro de casa, permitindo que através de fotos/posts eles possam transmitir amor a todos”, fala Wagner Gomes, sócio fundador da Squad MKT.

A ação vai aquecer as redes sociais, uma vez que neste ano o dia dos namorados será diferente. Isso comprova que mesmo com o isolamento social, provocado pela pandemia, é possível surpreender as pessoas com momentos agradáveis, tornando-os inesquecíveis. O convite está feito, basta fazer um post romântico e marcar a #stayhomestayloved.

Ao desenvolver soluções customizadas para diferentes negócios, a Squad MKT reafirma seu compromisso de inovar nas áreas de criação, planejamento, mídia e produção.

Para respaldar o investimento da DJI no mercado de drone, a agência criou também a página @Dronewelove no Instagram e no Facebook. “O intuito é expor aos seguidores as promoções da DJI ao longo do ano. Posso adiantar que a empresa preparou prêmios interessantes para os apaixonados por Drone e tecnologia”, avisa Gomes.

Website: http://www.squadmkt.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

1 dia ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

1 dia ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

1 dia ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

1 dia ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

1 dia ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

1 dia ago