noticias-corporativas

Campanha para comunidades carentes afetadas pela COVID-19

Setor rodoviário lança campanhas para arrecadação de recursos e donativos para as famílias carentes afetadas pela crise atual

Rio de Janeiro 28/5/2020 –

A empresa de transporte rodoviário responsável pelas principais ligações do Sudeste e Centro Oeste do país, a UTIL uniu-se às Escolas de Samba Beija Flor, Portela, Mangueira, Viradouro, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Tuiuti e juntas arrecadaram 60 toneladas de alimentos para famílias das comunidades de Nilópolis, Vila Isabel, Niterói, São Cristóvão, Morro da Mangueira, Oswaldo Cruz entre outras no Rio de Janeiro. As cestas básicas foram entregues nas quadras das Escolas de Samba locais que organizam a distribuição na segunda quinzena de maio. As doações foram obtidas com recursos da “Live do Samba”, evento online promovido pela empresa e pelas as Escolas de Samba.

Agora, a UTIL está promovendo uma campanha para arrecadação de recursos junto a seus passageiros. A renda arrecadada será dobrada pela empresa e revertida em alimentos e material de higiene e limpeza para outras comunidades carentes em todo o país. Os interessados podem ajudar nos guichês das viações UTIL, Sampaio, Brisa, Real Expresso e Expresso Guanabara ou através do site util.com.br.

A Rodoviária do Rio também lança, em breve, outra iniciativa em apoio às famílias de comunidades como a Providência e Morro do Pinto. A ação chamada de “Drive Thru Solidário” vai permitir que interessados façam a doação de alimentos, material de higiene, além de máscaras e livros infantis sem sair do carro. Funcionários da Rodoviária estarão na entrada do Edifício Garagem para receber os donativos.

Mesmo com a queda na movimentação de passageiros por conta da pandemia, a Rodoviária e as viações estão empenhadas em ajudar a população de baixa renda com dificuldade para enfrentar a pandemia do coronavírus.

Quem precisa se deslocar para outros Estados, ainda há horários reduzidos. Para acessar a Rodoviária e embarcar somente usando máscaras. Todo o terminal está sendo desibfectado 4x ao dia, contará com sinalização especial para o respeito às regras de distanciamento. A frota também vem sendo higienizada com um composto de amônia quartenária.

Website: http://www.util.com.br

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00