A agência Sr.Jorge Digital & Creative é uma das vencedoras do Prémios Lusófonos da Criatividade, um festival internacional sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater o mercado publicitário dos países de língua portuguesa. A agência conquistou, respectivamente, os troféus bronze na categoria Digital – Campanha Web, com a campanha “Queimou? Reciclou!”, e bronze na categoria Produção – Filme Web, na 10ª edição do festival.
Ambas as campanhas abordam a reciclagem e foram criadas para a Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), entidade gestora responsável pela coleta e destinação ambientalmente correta de lâmpadas no Brasil, que já coletou mais de 28 milhões de unidades de lâmpadas fluorescentes, e implantou 3.600 pontos de coleta em estabelecimentos comerciais em todo o país.
“A decisão de inscrever o trabalho que fizemos para a Reciclus foi baseada no tamanho do desafio de criar uma campanha de conscientização que conectasse com o dia a dia das pessoas. Tivemos a liberdade de utilizar as mídias digitais e tradicionais com abordagens diferentes que se conectavam para dizer a mesma coisa”, afirma Letícia Suher, fundadora da agência.
“Inscrevemos a campanha em duas categorias apenas e ganhamos bronze nas duas, mesmo concorrendo com marcas grandes. Para mim, poder participar de festivais como este e ganhar é a concretização de dedicação, trabalho duro e paixão por comunicação”, completa.
O vídeo vencedor do prêmio está disponível no link: https://youtu.be/S58ilhho2dM
Mais informações: www.reciclus.org.br
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…