Categories: Comunicação

Campanha sobre reciclagem vence prêmio internacional

A agência Sr.Jorge Digital & Creative é uma das vencedoras do Prémios Lusófonos da Criatividade, um festival internacional sediado em Portugal, o único no mundo dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater o mercado publicitário dos países de língua portuguesa. A agência conquistou, respectivamente, os troféus bronze na categoria Digital – Campanha Web, com a campanha “Queimou? Reciclou!”, e bronze na categoria Produção – Filme Web, na 10ª edição do festival.

Ambas as campanhas abordam a reciclagem e foram criadas para a Reciclus (Associação Brasileira para a Gestão da Logística Reversa), entidade gestora responsável pela coleta e destinação ambientalmente correta de lâmpadas no Brasil, que já coletou mais de 28 milhões de unidades de lâmpadas fluorescentes, e implantou 3.600 pontos de coleta em estabelecimentos comerciais em todo o país.

“A decisão de inscrever o trabalho que fizemos para a Reciclus foi baseada no tamanho do desafio de criar uma campanha de conscientização que conectasse com o dia a dia das pessoas. Tivemos a liberdade de utilizar as mídias digitais e tradicionais com abordagens diferentes que se conectavam para dizer a mesma coisa”, afirma Letícia Suher, fundadora da agência.

“Inscrevemos a campanha em duas categorias apenas e ganhamos bronze nas duas, mesmo concorrendo com marcas grandes. Para mim, poder participar de festivais como este e ganhar é a concretização de dedicação, trabalho duro e paixão por comunicação”, completa.

O vídeo vencedor do prêmio está disponível no link: https://youtu.be/S58ilhho2dM

Mais informações: www.reciclus.org.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Estudo aponta dados de sondagem da indústria da construção

Segundo dados apresentados no Portal da Indústria, no relatório Sondagem Indústria da Construção de agosto…

12 horas ago

Fórum Paulista de Surf 2024 acontece no COB Expo

Evento gratuito discute evolução do surfe no Brasil e oferece oportunidades de formação para árbitros…

12 horas ago

O Mid-Year Consumer Outlook: Guide to 2025 da NielsenIQ revela catalisadores para mudança nos verticais mais importantes em diversos setores

Aumento do empreendedorismo, com 64% dos entrevistados buscando ativamente fluxos de renda adicionaisDecisões de compra…

12 horas ago

Experience Summit reúne profissionais em Vitória (ES)

Evento organizado pelo ABC Experience, programa de relacionamento com especificadores criado pela ABC da Construção,…

12 horas ago

Zambon recorre ao Kinaxis para aumentar a transparência em toda a cadeia de suprimentos global

Empresa farmacêutica multinacional italiana busca obter clareza em meio à complexidade após a expansão do…

12 horas ago