Campanhas Kayak, Banco do Brasil Seguros e Yoki

Kayak produz ação campanha publicitária exclusiva para o Brasil

A Kayak investiu em campanha exclusiva para o Brasil. A criação é da agência Inkuba e tem o conceito “Planeje sua viagem sem pepinos”. A marca conta que as peças estão em veiculação em mídia online e TV por assinatura e mostram com bom humor a conversa de um casal se preparando para viajar e as diferenças entre planejar uma viagem consultando ou não o site de viagens.

“O conceito da campanha traz o Kayak como uma solução para os ‘pepinos’ que podem surgir no planejamento de uma viagem, por centralizar numa única ferramenta as ofertas de diversos sites e parceiros”, comentou Leo Kuba, CEO da Inkuba. O filme tem direção de criação de Alexandre Cherighim e Viktor Busch Blazek.

Banco do Brasil Seguros estreia segunda fase de campanha

Está no ar a nova fase da campanha “Especialista em Brasileiro. Especialista em Seguros” do Banco do Brasil. A ação é da agência Fischer e tem como proposta combinar a brasilidade com o tom bem-humorado dos vídeos e peças sobre as apólices de vida, automóvel e residencial. No total, vídeos de 30’ para cada produto foram criados, com exibição nas televisões aberta e fechada e nos perfis da marca nas redes sociais.

“Temos profundo conhecimento sobre o consumidor brasileiro, as suas buscas e conquistas. Por isso, seguimos trabalhando nesta campanha que mostra a relevância do seguro na proteção dos sonhos e das pessoas que amamos”, afirma diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo Segurador Banco do Brasil a Mapfre, Leonardo Mattedi.

Yoki lança campanha para divulgar nova pipoca

A WMcCann criou para a Yoki uma campanha inspirada em vídeos de Perfect Fit. Com o mote “Na Medida”, a ação apresenta a linha de pipoca para micro-ondas 50g, feita especialmente para os consumidores que buscam o produto com o sabor de sempre e na medida perfeita. A campanha tem filme de 60”, com versão de 30”, ações em PDV e mídia digital. Serão divulgados vídeos, posts no estilo boomerang, carrossel e gifs nas redes sociais com situações de encaixe perfeito.

A campanha também passa pelo branded content com conteúdos customizados criados pelo Omelete, site de entretenimento que aborda alguns temas da cultura pop, Pipocando, canal no Youtube que fala sobre temas como filmes, séries e animações, e BuzzFeed.

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