Campanhas da Salon Line, do Grupo RBS e da Vapza

Consumidoras reais protagonizam comercial da Salon Line

As redes sociais foram o campo de busca da Salon Line para a nova ação da marca. Por meio dos canais digitais, a empresa levantou os nomes das consumidoras reais para a produção de seu novo comercial. O mote é “Transforme-se em você”.

A ideia da Salon Line é motivar ainda mais pessoas a manter ou transformar seus cabelos de acordo com sua vontade. A campanha está no ar na Record TV e será distribuída em diferentes rádios nacionais e nas mídias digitais.

Grupo RBS mostra quem são e como pensam os gaúchos

Mergulhar no universo dos Gaúchos. Com esse objetivo, o Grupo RBS e a Consumoteca se uniram para produzir o estudo “Persona – quem são e o que pensam os gaúchos?”. O resultado foi apresentado para o mercado e autoridades nesta semana. As empresas descobriram, por exemplo, que existem cinco tipos de perfis entre a população, agrupados conforme a identificação de cada um com a cultura regional. No total, 1,8 mil pessoas foram entrevistadas entre agosto e setembro.

“Nós acreditamos nesse estudo como uma ferramenta para que possamos apoiar os nossos clientes na construção de estratégias de marketing mais efetivas. O evento surge, então, como uma ideia para reunir o mercado, conversar e, a partir disso, construir em conjunto iniciativas legais”, revelou o diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

Vapza lança campanha com influenciadora digital

A influencer Gabriela Pugliese é a nova garota propaganda da Vapza, empresa que produz alimentos embalados à vácuo e cozidos no vapor. A marca informa que o principal objetivo da campanha é mostrar que a tecnologia empregada no preparo dos alimentos pode ajudar no fornecimento de produtos de qualidade.

“O consumidor da Vapza se confunde com os admiradores da Gabriela. Eles buscam um estilo de vida saudável e se espelham em pessoas bem-sucedidas no meio em que vivem. A Gabriela é tudo isso. Ela extrapola a imagem de musa fitness. Ela é mais que isso. É realmente uma influenciadora de práticas saudáveis. E é isso que buscamos”, explica Enrico Milani, diretor geral da Vapza.

A ação conta com dois vídeos de 30 segundos, 10 posts no Instagram e 20 stories ao longo de seis meses. Além disso, a empresa investiu em aparições no Youtube, Instagram, Facebooks Ads e Google Ads. As publicações serão feitas tanto nas mídias sociais da Vapza quanto da própria Gabriela Pugliese.

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