O boletim ‘Pautas & Notas’ destaca a chegada do Fish TV à Sky, o “dicionário amoroso” produzido pela Lupo e a mais nova ação bem-humorada da Etna
Dois dias depois de comemorar cinco anos de história, a Fish TV estreará nos serviços da Sky. A partir de 1º de julho, a emissora estreará no line up da emissora, no canal 162. Com essa conquista, a emissora voltada ao mundo da pesca alcança todo o mercado da televisão por assinatura em nível nacional.
“A missão de ‘transformar o universo da pesca’ por meio de informação e entretenimento continua. Com esse crescimento, a Fish TV chega mais perto do objetivo inicial: ser um canal reconhecido no Brasil e no mundo, promovendo o turismo sustentável, formando novos pescadores e, principalmente, inspirando novos hábitos, como o pesque e solte”, afirma a equipe de comunicação do canal.
A Lupo tem nova campanha publicitária rodando nos veículos de comunicação. Na ação estrelada pelo ator global Cauã Reymond e produzida pela agência WMcCann, a marca apresenta o seu “dicionário do amor”, mostrando que o nome da empresa deve ser trocado, em determinadas ocasiões, pela palavra “love”.
A primeira ação foi exibida no intervalo comercial da última edição do ‘Fantástico’, da TV Globo. Ao todo são seis vídeos estrelados por Cauã Reymond. No filme chamado de “Lupo tradicional”, o garoto-propaganda aparece na cama brincando com um filhote de cachorro. Detalhe, o cãozinho está calçado com as meias da linha para pets da marca. Além da participação do ator, a campanha conta com ação de branded content feita em parceria com as blogueiras Taciele Alcolea, Lari Duarte, Mariana Sampaio, Camila Almeida e Luisa Accorsi.
Na comunicação integrada assinada pela agência Artplan, atividades do dia a dia de uma casa são interrompidas. Seus moradores pararam tudo que estavam fazendo para conferir a maior liquidação do ano com mais de 7 mil produtos com até 70% off nas Lojas Etna. Toda a ação foi feita para ser bem-humorada, fazendo com que tudo seja abandonado para aproveitar as promoções da empresa.
O tema da campanha, que estreou na TV aberta e por assinatura na última semana, é “pare tudo que está fazendo e aproveite”. “As peças também aplicam imagens que fazem referência às placas de sinalização de trânsito despertando a atenção do consumidor para a urgência do Liquida Etna”, informa a equipe responsável pela produção publicitária — que também conta com trabalhos para players digitais, jornais e revistas.
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