Novo canal da Sky, “dicionário amoroso” e bom-humor na Etna

O boletim ‘Pautas & Notas’ destaca a chegada do Fish TV à Sky, o “dicionário amoroso” produzido pela Lupo e a mais nova ação bem-humorada da Etna

Fish TV entra nos pacotes da Sky

Dois dias depois de comemorar cinco anos de história, a Fish TV estreará nos serviços da Sky. A partir de 1º de julho, a emissora estreará no line up da emissora, no canal 162. Com essa conquista, a emissora voltada ao mundo da pesca alcança todo o mercado da televisão por assinatura em nível nacional.

“A missão de ‘transformar o universo da pesca’ por meio de informação e entretenimento continua. Com esse crescimento, a Fish TV chega mais perto do objetivo inicial: ser um canal reconhecido no Brasil e no mundo, promovendo o turismo sustentável, formando novos pescadores e, principalmente, inspirando novos hábitos, como o pesque e solte”, afirma a equipe de comunicação do canal.

cauã reymond - lupo - sky - etna - dicionário amorosocauã reymond - lupo - sky - etna - dicionário amoroso
Cauã Reymond é a estrela de ação da Lupo (Imagem: Divulgação)

Lupo cria “dicionário amoroso” em campanha estrelada por Cauã Reymond

A Lupo tem nova campanha publicitária rodando nos veículos de comunicação. Na ação estrelada pelo ator global Cauã Reymond e produzida pela agência WMcCann, a marca apresenta o seu “dicionário do amor”, mostrando que o nome da empresa deve ser trocado, em determinadas ocasiões, pela palavra “love”.

A primeira ação foi exibida no intervalo comercial da última edição do ‘Fantástico’, da TV Globo. Ao todo são seis vídeos estrelados por Cauã Reymond. No filme chamado de “Lupo tradicional”, o garoto-propaganda aparece na cama brincando com um filhote de cachorro. Detalhe, o cãozinho está calçado com as meias da linha para pets da marca. Além da participação do ator, a campanha conta com ação de branded content feita em parceria com as blogueiras Taciele Alcolea, Lari Duarte, Mariana Sampaio, Camila Almeida e Luisa Accorsi.

(Imagem: Divulgação)

Ação publicitária bem-humorada da Etna

Na comunicação integrada assinada pela agência Artplan, atividades do dia a dia de uma casa são interrompidas. Seus moradores pararam tudo que estavam fazendo para conferir a maior liquidação do ano com mais de 7 mil produtos com até 70% off nas Lojas Etna. Toda a ação foi feita para ser bem-humorada, fazendo com que tudo seja abandonado para aproveitar as promoções da empresa.

O tema da campanha, que estreou na TV aberta e por assinatura na última semana, é “pare tudo que está fazendo e aproveite”. “As peças também aplicam imagens que fazem referência às placas de sinalização de trânsito despertando a atenção do consumidor para a urgência do Liquida Etna”, informa a equipe responsável pela produção publicitária — que também conta com trabalhos para players digitais, jornais e revistas.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Edição Animalis do World Branding Awards 2025-2026 homenageia marcas líderes de animais de estimação e outros animais a nível mundial

A edição Animalis do World Branding Awards 2025-2026 marcou sua quinta edição, reunindo marcas líderes…

20 horas ago

Apoio estratégico das marcas impulsiona revendedores no Brasil

Programas de recompensas estão no foco de empresas para relacionamento com parceiros de negócios

20 horas ago

Grant Thornton ensina como obter o selo Pró-Ética da CGU

No último ciclo, o Selo Pró-Ética reconheceu 84 empresas; especialista explica como participar da iniciativa…

20 horas ago

Reforma tributária impulsiona recursos em soluções de gestão e IA

Com a ajuda da inteligência artificial, o processo de adaptação às mudanças nas regras fiscais…

20 horas ago

Escovas para balões volumétricos garantem higiene em laboratórios brasileiros

Escovas técnicas para balões volumétricos são importantes para a higienização de vidrarias laboratoriais, o que…

20 horas ago

Lipedema afeta mulheres e desafia o diagnóstico precoce

O lipedema é um distúrbio crônico que provoca o acúmulo anormal e doloroso de gordura,…

20 horas ago