Pedro Campello, gerente de programação do canal Space, da Turner, deu entrevista à Imprensa Mahon durante a mostra internacional dedicada ao horror Grotesc-O-Vision, em Curitiba. Campello afirmou que os gêneros que eles mais buscam para o Space são ação, terror, suspense e policial: “Estes são nossos quatro pilares, e atualmente estamos dando preferência para séries, mas também recebemos longas e curtas para avaliar se fazem sentido para o canal ou não. Trabalhamos principalmente com séries de uma hora, com 8, 10, no máximo 13 episódios”, explica.
Questionado por Krishna Mahon – devidamente fantasiada de freira zumbi –, se o canal Space faz coproduções com produtoras pequenas, Pedro respondeu: “Não temos limitação para o tamanho da produtora, desde que o projeto seja interessante para o canal e que o custo se produção seja viável”, disse.
Campello afirmou que, num primeiro momento, eles não precisam receber o roteiro completo: “A gente tem um monte de roteiro pra ler… Precisamos mesmo é receber o arco dramático e a sinopse dos episódios. Primeiro enviem o e-mail com a apresentação do projeto, do que ele trata. Se ele fizer sentido para a companhia e para o produtor, a gente avança para a segunda etapa de orçamento, e de tudo mais que a gente já sabe como é que funciona”, disse.
Relatório da fintech canadense Nuvei mapeia tendências e oportunidades em mercados de alto crescimento no…
A lei que autoriza o comércio dos títulos é de 2023 e a projeção é…
Empresa de São Paulo é certificada para implantar e prestar suporte ao sistema IRIS de…
Mulheres representam apenas 17% dos cargos de presidência no Brasil, apesar da crescente presença no…
O investimento apoia a expansão contínua dos recursos de IA e inteligência comercial para mais…
A Textron Aviation anunciou hoje a entrega da primeira de duas aeronaves multimissão Beechcraft King…