Os nomes das 15 mulheres que participarão do programa See It Be It do Cannes Lions deste ano foram revelados. Segundo as informações do Estadão, que é representante oficial do festival de publicidade, o grupo feminino participa de Cannes Lions como convidados especiais do Festival com viagens, alojamento e um passe completo para o evento. O programa inclui criativas e personalizadas masterclasses e workshops, uma visita aos bastidores da sala de júri, uma mentoria particular com alguns dos maiores nomes da indústria e eventos exclusivos de networking.
As escolhidas são: Adebola Adegbulugbe, chefe redatora do grupo, Insight Publicis, Nigéria; Atiya Zaidi, diretora executiva de criação, Synergy Dentsu, Paquistão; Barbara Dzikanowice, diretora criativa de conteúdo, Happiness (an FCB alliance), Bélgica; Deborah Vasques Soares, redatora sênior, Lew’Lara\TBWA, Brasil; Hannah Johnson, conceito criativo/redatora, LA RED GmbH, Alemanha; Jaki Jo Hannan, produtora de arte sênior, AMV BBDO, RU; Kara Coyle, diretora criativa associada, Ogilvy & Mather, EUA; Lizi Hamer, diretora criativa regional, Octagon, Singapura; Maria Milusheva, diretora criativa, Noble Graphics TBWA, Bulgária; Marla Natoli, diretora, Video and Mobile, AOL Canadá; Sakshi Choudhary, supervisora criativa, OgilvyOne Worldwide, Mumbai, Índia; Satoko Takada, diretora criativa, McCann Tokyo, Japão; Shahnaz Ahmed, designer gráfico sênior, Livity / fundadora & diretora, Knit Aid, RU; Shannon Crowe, redatora/freelance criativa (antiga Clemenger BBDO Melbourne), Austrália; e Tahirah Edwards-Byfield, redatora sênior, AKQA, EUA.
“O See It Be It foi lançado para destacar mulheres criativas extremamente talentosas e acelerar suas carreiras. O grupo deste ano vem de todo o mundo e traz uma vasta gama de experiências e um forte potencial de liderança. Elas serão expostas à melhor inspiração que o Cannes Lions tem para oferecer, com sessões exclusivas de tutoria, oficinas e um programa de eventos projetados para expandir e aprimorar seu network. É normal que muitas de nossas ex-alunas passaram a alcançar sucesso extraordinário e tê-las envolvidas na criação de uma shortlist entre todas as inscrições este ano realmente melhorou o intenso processo de seleção. Esta comunidade de mulheres passou a ser um poderoso modelo para a próxima geração e estamos ansiosos para conhecer o grupo deste ano”, disse a diretora executiva do Festival, dos Lions Health, Lions Entertainment, Eurobest e líder executiva do See it Be, Louise Benson.
A Bblender e a Enquadra Filmes se uniram em parceria para lançar o canal Um Senhor Dinheiro, com vídeos comandados pelo economista e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Luis Carlos Ewald, que mantinha o quadro ‘Senhor Dinheiro’ no ‘Fantástico’. As marcas afirmam que a ideia é promover conteúdo educativo sobre finanças levando em consideração conjuntura e fatos da Economia que influenciam o cotidiano.
“Diferente de outros canais que dão dicas mais complexas de investimento, o Um Senhor Dinheiro está mais próximo das demandas de pessoas comuns; que passam por dificuldades financeiras ou querem poupar um pouco mais para seus projetos pessoais”, explicou o diretor de Planejamento da Bblender, Diogo Azevedo. O executivo afirma que a meta do canal é ter, em média, 500.000 visualizações por vídeo até o final do ano.
Conheça, abaixo, um dos vídeos do canal:
Está marcado para quinta-feira, 25, o II Encontro com Jornalistas do Amapá. O evento vai reunir jornalistas para discutirem a grande quantidade de notícias veiculadas a todo o momento, sem a devida responsabilidade de informar corretamente o receptor.
O evento promovido pela Estácio vai apresentar a jornalista e doutora em comunicação social, Diney Adriana, que abordará o tema “Sociedade da Inteligência: muito além da interne”. No debate, ela fará um apanhado sobre o problema de valores éticos e morais na comunicação.
O encontro será realizado no Auditório da Faculdade Estácio de Macapá. Os interessados podem se inscrever até 24 de maio por meio do telefone (96)98802 0396 ou pelo e-mail diani.correa@estacio.br. O evento é gratuito.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…