Categories: noticias-corporativas

Cantora Janine Mathias inova e lança clipe na caneca

Curitiba, Paraná 29/7/2020 – A caneca é vendida exclusivamente pela ÍFÉ Personalizados, marca criada por Janine, e também será distribuída nos kits do Clube da Preta.

A cantora e compositora Janine Mathias inova no setor artístico ao lançar o clipe da música “Bom dia” através de um QRCode pra lá de criativo! O clipe feito com a ajuda dos fãs durante a quarentena, é exibido quando o expectador escaneia a imagem impressa na caneca personalizada vendida exclusivamente pela ÍFÉ Personalizados.
A caneca que contém o link para o clipe também será distribuída nos kits do Clube da Preta.

Como surgiu o “Bom Dia”?
Frequentemente a cantora recebia stories no seu Instagram com as pessoas publicando o refrão: “BOM DIA PRO MUNDO LÁ FORA”, trecho de uma das músicas da compositora.
Durante a quarentena, Janine oficializou o pedido que os fãs enviassem o seu “Bom dia” como forma de desejar um mundo melhor. Posteriormente, a produtora Helena Sofia do estúdio Old Cat. transformou os fragmentos dos reposts em videoclipe. O resultado foi tão emocionante que a ideia ganhou uma forma de lançamento criativa e diferente.

O clipe também será aberto ao público no YouTube da cantora a partir do dia 14 de agosto, “para que todos tenham acesso e possam também propagar boas imagens, boas notícias, temperando corações com a música”, afirma Janine Mathias.

Parceria de sucesso
Baseada na foto de Renato Nascimento e André Sanches, a ilustradora Nila Carneiro assina a arte da caneca exclusiva, que também estará presente nos kits do Clube da Preta, um clube de assinatura mensal que entrega produtos de moda, literatura e cultura criados por afroempreendedores.

Como assistir ao Vídeo Clipe na Caneca?
Ao adquirir a caneca personalizada da Janine Mathias através do link: http://twixar.me/HgtT, é enviado um passo a passo que contém um aplicativo no qual apenas quem possui a caneca conseguirá assistir ao clipe, posicionando o celular para a imagem impressa.
O clipe será aberto ao público no YouTube da cantora no link https://youtu.be/ESOQFoaJQlA, com estreia marcada para o dia 14 de agosto, segundo ela: “para que todos tenham acesso e possam também propagar boas imagens, boas notícias, temperando corações com a música.”

Sobre a ÍFÉ
A marca criada por Janine marca a trajetória da artista como empresária. Na ÍFÉ Personalizados, ela apresenta Canecas e Camisetas Serigrafadas. “ÍFÉ significa amor em Yorubá, entendemos a importância de conectar pessoas e histórias. Afeto e representatividade. Todos temos uma história pra contar e queremos valorizar cada estilo, cada mundo, cada momento. Temos a ilustradora Cris Rosa que iniciou uma linha com ilustrações de Orixás. Fabricamos para marcas como a Puta Peita e também atendemos artistas, bandas e causas que precisam de visibilidade, como a doença Celíaca. Teremos ação especial para o dia dos pais com caricaturista Flávio Smile e o mês das mulheres negras com Iara. Tudo isso envolvendo marcas e amigos especiais”, conta Janine.

Mais sobre Janine
Após se lançar profissionalmente no mercado e idealizar o Samba da Nega, Janine assumiu um lugar de destaque no mercado, participando de festivais e shows com nomes como Criolo, Sandra de Sá, Karol Conká, Tássia Reis, Karla da Silva, Orquestra Friorenta, Bernardo Bravo, Tuyo, Cida Airam, As Bahias e a Cozinha Mineira, Mulamba, Baco Exu do Blues e Luedji Luna.

Para os próximos meses, a cantora também se prepara para o lançamento de um single e novo disco.

Serviço:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGEC1gpceg6DMhM7sDtXjZA
Facebook: https://www.facebook.com/janinemathiascantora/
Instagram: https://www.instagram.com/janinemathias/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0IVFb2BEbIsxxhtKw3Yyus
ÍFÉ Personalizados: https://www.facebook.com/ifepersonalizados/

A caneca custa R$35 + Frete (R$10 para Curitiba e demais regiões do Brasil sob consulta do CEP)

Website: https://www.youtube.com/channel/UCGEC1gpceg6DMhM7sDtXjZA

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

24 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

24 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

24 horas ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

24 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

24 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

24 horas ago