Categories: Comunicação

Capital Concreto anuncia ecossistema de negócios

A Capital Concreto, incorporadora imobiliária sediada em Barueri (SP), anunciou a criação de um ecossistema de negócios (empresas que interagem de maneira conjunta). Essa novidade vem acompanhada da chegada de três executivos à empresa, com o intuito de somar experiência, expertise e visão estratégica. São eles: Leandro Barankiewicz, Wagner Morais, Fernando Remor e Marco Túlio Granato Jr.

Barankiewicz é formado em Publicidade com especialização em Marketing, especialista em processos e operações de vendas complexas de Growth, Ramp Up e B2B e atualmente é Fundador e CEO do Grupo TGP e ex-CEO da NonStop.

Multi certificado no mercado de tecnologia, com mais de 20 anos de experiência em posições estratégicas de liderança no mercado de TI brasileiro, Barankiewicz também possui experiência na criação e transformação de novas áreas de negócios e na gestão de equipes de alta performance.

Morais, por sua vez, possui mais de 30 anos de experiência em setores como varejo, marketing e vendas, Morais tem passagens por grandes empresas como IBM e Oracle, ambas da área de tecnologia. No ecossistema da Capital Concreto, é o responsável pela Craft, agência de marketing de performance.

Já Remor é advogado graduado pela Universidade de São Paulo (USP) e tem uma experiência de mais de 35 anos na advocacia. Durante sua trajetória, participou em diversos negócios internacionais, auxiliando clientes estrangeiros a empreenderem no Brasil.

Atualmente, mora entre os Estados Unidos e o Brasil e, no ecossistema da Capital Concreto, atua na Lynkos, empresa de tokenização imobiliária ‒ isto é, conversão de ativos imobiliários em tokens digitais).

Granato Jr., o quarto executivo a se juntar ao ecossistema da Capital Concreto, chega com o objetivo de aplicar todo seu conhecimento em desenvolvimento de novos negócios.

Ele trabalhou na SAP Brasil (do ramo de tecnologia), fundou a Finity Consultoria (especializada em processos de negócios) e foi executivo de contas da SPREAD (plataforma de marketing). No ecossistema da Capital Concreto, é responsável pela Squadra, empresa de personalização dos imóveis.

Marcelo Menezes, CEO da Capital Concreto, celebrou a parceria com os quatro profissionais e explicou o que a empresa pretende com o ecossistema de negócios. Na sua visão, será possível “desenvolver soluções ainda mais completas para quem deseja investir no mercado imobiliário em busca de alta performance de lucratividade”. 

“Como diretora de branding, vejo que esse é o momento de consolidação da marca Capital Concreto no cenário imobiliário brasileiro. A criação do ecossistema nos permitirá criar ainda mais negócios e conexões”, complementou Mariana Menezes.

Com diferentes obras e projetos em andamento em São Paulo (SP), a Capital Concreto tem a meta de faturar R$ 1 bilhão em 2025, segundo revelado pelo CEO ao site Expresso Business

Para saber mais, basta acessar: https://cconcreto.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Grupo BBF contibui com agricultura sustentável na Amazônia

Companhia desenvolve modelo de negócio verticalizado por meio da cultura da palma, que permite oportunidades…

14 horas ago

Ataques a certificados digitais trazem riscos para empresas

Principais consequências que as empresas podem enfrentar envolvem perda de receitas, atrasos na entrega de…

14 horas ago

Harmonização orofacial é uma oportunidade para odontologista

A formação em odontologia proporciona uma base de conhecimento em anatomia facial, o que é…

14 horas ago

Educação: Brasil está abaixo da média em pensamento criativo

Doutora em educação aponta fatores que contribuem para o desempenho do Brasil e ressalta importância…

14 horas ago

Logística reversa garante selo de sustentabilidade à empresa

Wyda Embalagens possui certificação por compensação ambiental. Levantamento aponta que seis em cada dez empresas…

14 horas ago

DJs integram atrações em festas de 15 anos de alto padrão

DJ Shark explica como funciona o show de um DJ performático; o artista é uma…

14 horas ago