Portal Comunique-se

Carnaval em casa para os foliões no próximo domingo (14)

Targifor®C patrocina show online de Bell Marques, às 16h horas, no canal de YouTube do cantor

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

12/2/2021 –

No último ano, o autocuidado foi ressignificado na rotina de muitos brasileiros: como reflexo disso, vitaminas e analgésicos passaram a compor mais de 70%¹ do volume do mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MIP) no País. Por conta disso, em 2021, o Carnaval será diferente, mas a animação promete ser a mesma. Com o poder de ação da arginina, que ajuda a combater o cansaço físico e mental, Targifor®C, marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, une-se ao cantor Bell Marques para promover a ação “Curta seu carnaval em casa, cuide da sua imunidade” com show do artista baiano totalmente online no próximo domingo (14), às 16h, com transmissão no canal do YouTube do cantor para mostrar que é possível se divertir em segurança.

“A ação de Targifor®C chega em um momento em que mensagens positivas e de conscientização são importantes para manter a população em segurança sem deixar de celebrar uma das maiores festas do Brasil. Nossa parceria com o Bell Marques tem o objetivo de energizar a data e incentivar o autocuidado, como o fortalecimento da imunidade e combate ao cansaço”, diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.

Link do YouTube: https://www.youtube.com/bellmarquesoficial

Referências:

1- Kantar, Como o Mercado de OTC está se adaptando diante das novas necessidades dos consumidores – Worldpanel Division | OTC Panel 2020. Disponível em: https://www.kantarworldpanel.com/br/Releases/Mercado-de-OTC-e-as-novas-necessidades-dos-shoppers

Website: https://www.targifor.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner