Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças.
Hábitos dos brasileiros na lavanderia
As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.
Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento.
“O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros”, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.
Usar VPN é a opção mais segura para quem precisa se manter conectado em voos…
Especialista da Fujitsu General do Brasil compartilha estratégias para um uso eficiente do ar-condicionado durante…
Avaliação do Frost Radar™ Destaca Inovação e Crescimento como Métricas DeterminantesNEWARK, N.J., Nov. 27, 2024…
Para a advogada trabalhista, Maria Inês Vasconcelos “o trabalho temporário facilita o acesso ao emprego,…
As empresas adotam ferramentas analíticas para impulsionar o desempenho da supply chain e a resiliência…
Empresas como Eu Entrego, Giuliana Flores e Pitzi esperam um crescimento significativo