CBN lança podcast de entrevistas sobre carreira e negócios

A CBN anunciou que está desenvolvendo conteúdo com exclusividade para as plataformas digitais, o podcast CBN Professional terá 28 episódios semanais. O programa sempre receberá convidado especial que vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios. O projeto é realizado em parceria com a HSM Educação Executiva.

O conteúdo que estreou nesta semana será publicado sempre às segundas-feiras. De acordo com a emissora, a iniciativa tem a missão de oferecer nova experiência aos ouvintes, para além das ondas do rádio.

Especialmente na semana de estreia foram disponibilizados dois episódios, em que foram entrevistados a diretora comercial do LinkedIn, Ana Moisés, e o CEO e co-fundador da Vox Capital, Daniel Izzo. As gravações estarão disponíveis em todos os aplicativos de podcast, no próprio aplicativo da CBN e no portal da HSM.

Âncora do CBN Professional, Milton Jung avalia que, com o projeto, a CBN mostra mais uma vez a sua vocação para inovar. “Nós criamos conteúdo diferente para os ouvintes que querem saber mais sobre um assunto, aprofundar no tema e se desenvolver na carreira”, afirma o jornalista.

“Diferente do que o ouvinte está acostumado no rádio, no podcast CBN Professional será possível criar sentimento maior de proximidade na conversa descontraída com os convidados. Estamos abusando do som estéreo para que o nosso ouvinte tenha a sensação de estar no estúdio com a gente”, explica o responsável pela produção e edição da novidade, Thiago Barbosa.

A rádio informou que “todos os entrevistados do programa são líderes de destaque no mercado ou vanguardistas em diferentes áreas e vão contar muito sobre suas experiências, o que viveram na carreira até hoje e o que pensam sobre o futuro”.

Ainda de acordo com a divulgação do podcast, a CBN informou que lançará mais projetos com conteúdo exclusivo nos próximos meses. “É muito fácil baixar no celular para ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de Rádio ou de Internet”, informa a emissora.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago

Expolog debate tendências da logística, agronegócio e equidade de gênero

Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…

13 horas ago

Brasileiros buscam exclusividade com viagens personalizadas

As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…

13 horas ago