A CBN anunciou que está desenvolvendo conteúdo com exclusividade para as plataformas digitais, o podcast CBN Professional terá 28 episódios semanais. O programa sempre receberá convidado especial que vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios. O projeto é realizado em parceria com a HSM Educação Executiva.
O conteúdo que estreou nesta semana será publicado sempre às segundas-feiras. De acordo com a emissora, a iniciativa tem a missão de oferecer nova experiência aos ouvintes, para além das ondas do rádio.
Especialmente na semana de estreia foram disponibilizados dois episódios, em que foram entrevistados a diretora comercial do LinkedIn, Ana Moisés, e o CEO e co-fundador da Vox Capital, Daniel Izzo. As gravações estarão disponíveis em todos os aplicativos de podcast, no próprio aplicativo da CBN e no portal da HSM.
Âncora do CBN Professional, Milton Jung avalia que, com o projeto, a CBN mostra mais uma vez a sua vocação para inovar. “Nós criamos conteúdo diferente para os ouvintes que querem saber mais sobre um assunto, aprofundar no tema e se desenvolver na carreira”, afirma o jornalista.
“Diferente do que o ouvinte está acostumado no rádio, no podcast CBN Professional será possível criar sentimento maior de proximidade na conversa descontraída com os convidados. Estamos abusando do som estéreo para que o nosso ouvinte tenha a sensação de estar no estúdio com a gente”, explica o responsável pela produção e edição da novidade, Thiago Barbosa.
A rádio informou que “todos os entrevistados do programa são líderes de destaque no mercado ou vanguardistas em diferentes áreas e vão contar muito sobre suas experiências, o que viveram na carreira até hoje e o que pensam sobre o futuro”.
Ainda de acordo com a divulgação do podcast, a CBN informou que lançará mais projetos com conteúdo exclusivo nos próximos meses. “É muito fácil baixar no celular para ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de Rádio ou de Internet”, informa a emissora.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…