CBN lança podcast de entrevistas sobre carreira e negócios

A CBN anunciou que está desenvolvendo conteúdo com exclusividade para as plataformas digitais, o podcast CBN Professional terá 28 episódios semanais. O programa sempre receberá convidado especial que vai conversar com o Milton Jung ou com o Thiago Barbosa sobre carreira e negócios. O projeto é realizado em parceria com a HSM Educação Executiva.

O conteúdo que estreou nesta semana será publicado sempre às segundas-feiras. De acordo com a emissora, a iniciativa tem a missão de oferecer nova experiência aos ouvintes, para além das ondas do rádio.

Especialmente na semana de estreia foram disponibilizados dois episódios, em que foram entrevistados a diretora comercial do LinkedIn, Ana Moisés, e o CEO e co-fundador da Vox Capital, Daniel Izzo. As gravações estarão disponíveis em todos os aplicativos de podcast, no próprio aplicativo da CBN e no portal da HSM.

Âncora do CBN Professional, Milton Jung avalia que, com o projeto, a CBN mostra mais uma vez a sua vocação para inovar. “Nós criamos conteúdo diferente para os ouvintes que querem saber mais sobre um assunto, aprofundar no tema e se desenvolver na carreira”, afirma o jornalista.

“Diferente do que o ouvinte está acostumado no rádio, no podcast CBN Professional será possível criar sentimento maior de proximidade na conversa descontraída com os convidados. Estamos abusando do som estéreo para que o nosso ouvinte tenha a sensação de estar no estúdio com a gente”, explica o responsável pela produção e edição da novidade, Thiago Barbosa.

A rádio informou que “todos os entrevistados do programa são líderes de destaque no mercado ou vanguardistas em diferentes áreas e vão contar muito sobre suas experiências, o que viveram na carreira até hoje e o que pensam sobre o futuro”.

Ainda de acordo com a divulgação do podcast, a CBN informou que lançará mais projetos com conteúdo exclusivo nos próximos meses. “É muito fácil baixar no celular para ouvir quando e onde quiser, ficando assim bem informado sobre o mundo dos negócios, mesmo sem sinal de Rádio ou de Internet”, informa a emissora.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

3 minutos ago

Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense

Hiléia Alimentos anunciou Diego Giallanza como seu novo gestor de comunicação e marketing. Com uma…

25 minutos ago

Empresas promovem arte dentro de prédio em construção

Duas empresas do setor imobiliário se uniram neste ano para promover artistas plásticos brasileiros contemporâneos…

48 minutos ago

Prop Firms: mesas proprietárias forex dos EUA seguem em expansão até 2028

O setor de mesas proprietárias, também conhecido como prop trading, vem ganhando força de forma…

1 hora ago

Empresas promovem arte dentro de prédio em construção

Helbor Empreendimentos e MPD Engenharia atraíram público para prestigiar artistas plásticos brasileiros contemporâneos em exposição…

1 hora ago

Vendas no varejo batem recorde no Brasil

Após o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmar que os dois primeiros meses…

1 hora ago