O Centro Universitário Belas Artes lançou pós-graduação em Mídia Internacional e os Correspondentes Estrangeiros. De acordo com a instituição, o curso é inédito no Brasil e pretende especializar profissionais que tenham interesses tanto jornalísticos como no papel do Brasil na geopolítica e economia internacionais.
Nas aulas, o aluno aprenderá com experiências de profissionais, tendo acesso às agências de notícias e empresas de comunicação, além de outros setores empresariais. Nesse sentido, o curso terá como convidados dois nomes da economia criativa e cidades criativas, John Howkins (Inglaterra) e Steven Pedigo (EUA).
A Belas Artes informa que o curso procura mostrar o país e suas características vistas pelo olhar da mídia e de profissionais estrangeiros, “o que é um recurso chave para o setor de negócios de interesse internacional”, adianta a instituição. Alguns profissionais estarão via Skype, seja na cobertura do Congresso Nacional ou outros eventos de interesse internacional.
As matrículas estão abertas no site da instituição de ensino, para a turma do primeiro semestre de 2017. As aulas começarão em 16 de fevereiro e o curso possui duração de três semestres. Além de jornalistas, podem se inscrever fotógrafos, profissionais de mídia, economistas, cientistas políticos, artistas, profissionais da agenda cultural, relações públicas e internacionais.
Alessandra Crisanto, CEO de empresa que presta consultoria a brasileiros interessados em estudar no exterior,…
A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido