Categories: noticias-corporativas

Chaleiras elétricas simplificam ao preparar bebidas e pratos quentes em minutos

São Paulo 7/1/2021 – “A Chaleira Elétrica Inox Control Cadence possui jarra portátil que possibilita ser retirada da base após a fervura, e levada à mesa ou em qualquer lugar”.

A forma rápida e fácil de preparar um chá, as chaleiras elétricas ganharam relevância nos últimos anos ao acompanhar o ritmo de seus consumidores durante as diferentes estações do ano, simplificando o preparo de bebidas quentes ou auxiliando nos processos de pratos quentes e refeições completas.

Simples de usar, basta enchê-las com água e apertar um botão para em poucos minutos se obter uma água quente ou fervida, economizando tempo e trabalho na cozinha.

Nesse cenário, as chaleiras elétricas podem ser ótimas opções para ajudar na rotina de quem leva um dia a dia agitado, mas não abre mão de vivenciar momentos de prazer. Além disso, as chaleiras elétricas também facilitam o preparo de ingredientes para refeições, além de auxiliarem na limpeza e esterilização de objetos.

Algumas dessas novas chaleiras elétricas contam com jarra de inox e sua resistência é embutida, o que evita erosão e facilita a higienização na hora limpeza. Com capacidade para 1,8L e controle manual de temperatura que varia entre 50°C a 100°C, atingindo o ponto de ebulição em torno de 5/6 minutos, como é o caso da Chaleira Elétrica Inox Control Cadence. Além disso, possui jarra portátil que possibilita ser retirada da base após a fervura, e levada à mesa ou a qualquer lugar.

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, essas novas chaleiras inspiram e divertem os consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

1 dia ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

1 dia ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

1 dia ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

1 dia ago