Portal Comunique-se

Cid Moreira e Fatima Sampaio gravam comercial juntos pela primeira vez

O jornalista usou o “Boa Noite” mais famoso do Brasil para nova campanha da Sono Quality

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 15/10/2020 –

Segundo post publicado hoje (14) nas redes sociais do jornalista Cid Moreira (@ocidmoreira), ele e sua esposa Fatima Sampaio são os protagonistas da nova campanha comercial da Sono Quality Colchões. O objetivo da marca é o novo reposicionamento da marca que passa a usar “O colchão do Brasil” ao invés do já conhecido “O colchão da saúde”.

Cid e Fatima gravaram a campanha em São Paulo, para Eduardo Honrado diretor de marketing da marca, Cid Moreira trafega em todos os públicos, conversa com todas as idades e o comercial trouxe o “Boa Noite” mais famoso do Brasil, “impossível não reconhecer a voz do Cid”. Esta é a primeira vez que Cid Moreira e Fatima gravam uma ação publicitária juntos.

A campanha tem duração de seis meses e os fãs lotaram de comentários as redes do jornalista elogiando o casal pela participação. “Uma honra para a Sono Quality gravar com um dos maiores nomes do jornalismo nacional e internacional. Ele é fantástico”, finaliza Eduardo.

Website: http://www.sonoquality.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner