São Paulo 15/10/2020 –
Segundo post publicado hoje (14) nas redes sociais do jornalista Cid Moreira (@ocidmoreira), ele e sua esposa Fatima Sampaio são os protagonistas da nova campanha comercial da Sono Quality Colchões. O objetivo da marca é o novo reposicionamento da marca que passa a usar “O colchão do Brasil” ao invés do já conhecido “O colchão da saúde”.
Cid e Fatima gravaram a campanha em São Paulo, para Eduardo Honrado diretor de marketing da marca, Cid Moreira trafega em todos os públicos, conversa com todas as idades e o comercial trouxe o “Boa Noite” mais famoso do Brasil, “impossível não reconhecer a voz do Cid”. Esta é a primeira vez que Cid Moreira e Fatima gravam uma ação publicitária juntos.
A campanha tem duração de seis meses e os fãs lotaram de comentários as redes do jornalista elogiando o casal pela participação. “Uma honra para a Sono Quality gravar com um dos maiores nomes do jornalismo nacional e internacional. Ele é fantástico”, finaliza Eduardo.
Website: http://www.sonoquality.com.br
Oferecendo mais de 20 anos de experiência no setor de locação de máquinas e equipamentos,…
Entre os tópicos em debate estavam as mudanças nos tributos das empresas enquadradas neste regime…
Participantes vão conhecer a planta de biometano na Unidade de Valorização Sustentável obtido a partir…
Tema também estará no centro das discussões da COP29, no Azerbaijão, de 11 a 22…
A inclusão do crédito doméstico na estratégia do banco representa uma ampliação do portfólio, que…
Manpower em parceria com uma das maiores plataformas de e-commerce no segmento de varejo de…