São Paulo 15/10/2020 –
Segundo post publicado hoje (14) nas redes sociais do jornalista Cid Moreira (@ocidmoreira), ele e sua esposa Fatima Sampaio são os protagonistas da nova campanha comercial da Sono Quality Colchões. O objetivo da marca é o novo reposicionamento da marca que passa a usar “O colchão do Brasil” ao invés do já conhecido “O colchão da saúde”.
Cid e Fatima gravaram a campanha em São Paulo, para Eduardo Honrado diretor de marketing da marca, Cid Moreira trafega em todos os públicos, conversa com todas as idades e o comercial trouxe o “Boa Noite” mais famoso do Brasil, “impossível não reconhecer a voz do Cid”. Esta é a primeira vez que Cid Moreira e Fatima gravam uma ação publicitária juntos.
A campanha tem duração de seis meses e os fãs lotaram de comentários as redes do jornalista elogiando o casal pela participação. “Uma honra para a Sono Quality gravar com um dos maiores nomes do jornalismo nacional e internacional. Ele é fantástico”, finaliza Eduardo.
Website: http://www.sonoquality.com.br
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…
Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…
A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…
Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…