São Paulo 15/10/2020 –
Segundo post publicado hoje (14) nas redes sociais do jornalista Cid Moreira (@ocidmoreira), ele e sua esposa Fatima Sampaio são os protagonistas da nova campanha comercial da Sono Quality Colchões. O objetivo da marca é o novo reposicionamento da marca que passa a usar “O colchão do Brasil” ao invés do já conhecido “O colchão da saúde”.
Cid e Fatima gravaram a campanha em São Paulo, para Eduardo Honrado diretor de marketing da marca, Cid Moreira trafega em todos os públicos, conversa com todas as idades e o comercial trouxe o “Boa Noite” mais famoso do Brasil, “impossível não reconhecer a voz do Cid”. Esta é a primeira vez que Cid Moreira e Fatima gravam uma ação publicitária juntos.
A campanha tem duração de seis meses e os fãs lotaram de comentários as redes do jornalista elogiando o casal pela participação. “Uma honra para a Sono Quality gravar com um dos maiores nomes do jornalismo nacional e internacional. Ele é fantástico”, finaliza Eduardo.
Website: http://www.sonoquality.com.br
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente