O planejamento estratégico reúne um conjunto de ações integradas com o intuito de alcançar determinadas metas. Atingir ou superar os objetivos de crescimento, é o grande desafio de toda companhia, e algumas datas comemorativas podem promover essa tarefa, como a Black Friday, que neste ano será em 25 de novembro.
Segundo matéria da CNN Brasil em 2021 as vendas de e-commerce foram de R$ 4,18 bilhões em apenas dois dias de Black Friday, alta de 6% nas vendas digitais em relação a 2020. As vendas nessa data têm aumentado consecutivamente, com especialistas estimando que os números cresçam na Black Friday de 2022.
As estimativas de recorde de vendas na Black Friday 2022 são altas The Global De acordo com o estudo Payments Report 2022, o e-commerce brasileiro terá um crescimento anual de 18% até 2025.
A especialista de Marketing e Brand Manager da Sendinblue, Laura Parra, compartilha cinco dicas de planejamento estratégico para aproveitar o melhor da Black Friday:
Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…
O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…
Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…
O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…
Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…
No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…