Na manhã desta quarta-feira, 30, o cinegrafista da afiliada da Rede TV em Rondônia, Raymundo Brito foi esfaqueado enquanto realizava cobertura em escola localizada na zona leste de Porto Velho. O profissional e sua colega, Ju Lauriano, foram assaltados e durante a ação, ele foi atacado.
Segundo o site Diário da Amazônia, o cinegrafista foi socorrido e passa bem. O assalto aconteceu no momento em que era realizado seminário na escola, com o tema “Cultura da Paz”, promovido pelo Tribunal de Justiça. O assaltante levou uma bolsa, uma carteira e todo o dinheiro da equipe e, antes de sair, esfaqueou o profissional no braço.
Outro caso de agressão também foi registrado na capital, com equipe que realizava cobertura na Biblioteca Francisco Meireles. A jornalista Yalle Dantas e o repórter cinematográfico Edson Falcão, foram abordados por um homem que não queria ser filmado. O homem seguiu o cinegrafista e, do lado de fora do local, deu um soco no profissional, fugindo em seguida.
O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Rondônia e o Sindicato dos trabalhadores das Empresas de Rádio e Televisão divulgaram notas de repúdio as agressões.
Nova parceria busca ampliar o acesso dos kits e microcontroladores da Arduino®, promovendo a inovação…
Segundo pesquisa, 72% das empresas já adotaram o uso de Inteligência Artificial
Vida precária condena crianças à falta de perspectiva, alerta o empresário Francisco Carlos Jorge Colnaghi
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…