Na manhã desta quarta-feira, 30, o cinegrafista da afiliada da Rede TV em Rondônia, Raymundo Brito foi esfaqueado enquanto realizava cobertura em escola localizada na zona leste de Porto Velho. O profissional e sua colega, Ju Lauriano, foram assaltados e durante a ação, ele foi atacado.
Segundo o site Diário da Amazônia, o cinegrafista foi socorrido e passa bem. O assalto aconteceu no momento em que era realizado seminário na escola, com o tema “Cultura da Paz”, promovido pelo Tribunal de Justiça. O assaltante levou uma bolsa, uma carteira e todo o dinheiro da equipe e, antes de sair, esfaqueou o profissional no braço.
Outro caso de agressão também foi registrado na capital, com equipe que realizava cobertura na Biblioteca Francisco Meireles. A jornalista Yalle Dantas e o repórter cinematográfico Edson Falcão, foram abordados por um homem que não queria ser filmado. O homem seguiu o cinegrafista e, do lado de fora do local, deu um soco no profissional, fugindo em seguida.
O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Rondônia e o Sindicato dos trabalhadores das Empresas de Rádio e Televisão divulgaram notas de repúdio as agressões.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente