Uma das maiores empresas de telefonia do mundo, a Claro está em busca de um novo analista de comunicação em nível sênior. A oportunidade é destinada a pessoas de São Paulo ou que estejam dispostas a viver na capital paulista, trabalhando de modo presencial no escritório da empresa.
Leia mais:
- Combo de vagas: CDI tem 8 processos seletivos em aberto
- Grupo Bandeirantes de Comunicação tem vaga para jornalista social media
- Meta anuncia projeto para acelerar transformação digital de rádio e TV no Brasil
No cargo, o novo colaborador (ou a nova colaboradora) atuará na produção de campanhas publicitárias em meios online, offline e CRM (sigla em inglês para Gestão de relacionamento com o cliente), segundo descrição da vaga. A pessoa selecionada deverá ter foco na aquisição de clientes Claro empresas e manter a “unicidade da comunicação em todos os pontos de contato com o consumidor”.
É esperado que os candidatos tenham experiência na área, especialmente no desenvolvimento de briefings, peças publicitárias e textos. Além disso, é importante o conhecimento sobre desenvolvimento de briefings, peças publicitárias, layouts e textos; desenvolvimento e implantação de réguas de comunicação com o cliente e ações de marketing direto CRM; e controle orçamentário, interface e negociação com agências.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter graduação completa (desejável pós-graduação) e conhecimentos em Pacote Office. São desejáveis experiências em produtos ou serviços de telecomunicações e em grandes companhias.
Informações como a remuneração e a jornada de trabalho não foram divulgadas e devem ser discutidas diretamente com os candidatos à vaga na Claro. Para saber mais sobre a vaga e participar do processo seletivo, acesse a vaga no LinkedIn.