Categories: noticias-corporativas

Clínica de estética inova e lança linha própria de cosméticos sustentáveis

Joinville – SC 7/8/2020 –

Com as novas demandas sociais e culturais por um consumo cada vez mais consciente, a sustentabilidade tornou-se um novo foco para a indústria cosmética.

Segundo o estudo “Green is the New Black”, realizado pela Nielsen Brasil, o consumo de produtos de higiene & beleza produzidos a partir de ingredientes naturais apresenta um excelente ritmo de crescimento no país, com uma taxa de 124%.

De olho neste mercado, a Clínica Estética Virtuosa decidiu inovar e lançou sua própria linha de cosméticos sustentáveis, utilizada em todas as franquias da rede.

Segundo a fundadora e diretora da rede, Mary Iaczinski, além do evidente benefício para a saúde e o meio ambiente, a linha é responsável por uma redução de 20% no custo com cosméticos das clínicas.

Há ainda uma linha home care que auxilia no tratamento e no cuidado das clientes, além de agregar em mais uma fonte de faturamento para as franquias, que estão em plena expansão no sul do Brasil.

Nenhum dos produtos é testado em animais (cruelty free) e todos os ingredientes envolvidos no processo de fabricação são naturais e veganos.

Parte de um ousado investimento da rede que foca cada vez mais na exclusividade da experiência que o público tem em cada clínica da rede, que recentemente passou a incluir máquinas personalizadas com a marca.

E as exclusividades não se limitam ao recurso material. Em mais de uma década de carreira, Mary desenvolveu e aperfeiçoou uma série de protocolos e procedimentos estéticos patenteados e licenciados, como o Bamboo Slim, Bamboo Slim, Lipo Turbinada, Lipo Gesso 3D e Lipo Fast 48h.

Hoje com 33 franquias espalhadas pelos três estados, a clínica Virtuosa é uma das responsáveis pela expansão de uma experiência estética completa e acessível para todas as mulheres no sul do Brasil.

Website: https://virtuosaestetica.com.br/franquias/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

26 minutos ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago

A Kymeta revela sua segunda antena plana multiórbita e móvel – a Goshawk™ u8

Liderando o caminho da Revolução Multi-X, a Kymeta Goshawk u8, uma antena híbrida GEO-LEO, está…

1 dia ago

Parintins Agropecuária estará presente na Expoferr

Parintins Agropecuária estará na Expoferr 2024, de 05 a 09 de novembro, para apresentar suas…

1 dia ago

Instituto Mauá de Tecnologia apresenta mais de 100 soluções inovadoras na Eureka

Evento reuniu autoridades como o novo prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, e…

1 dia ago

Municípios com escolas de medicina melhoram índices de saúde

Estudo feito pela Afya mostra que a presença de escolas de Medicina em 20 municípios…

1 dia ago