Portal Comunique-se

Clube do Estadão, Cásper Líbero & jornalistas e campanha da TV Bahia

nutra brasil - topo mega banner

Estadão lança clube e e-commerce de vinhos

O modelo de negócio baseado em assinaturas chegou ao Estadão. Nesta semana, a empresa, ao lado da Grand Cru, lançou o Clube Paladar, focado no mercado da alta gastronomia sendo o vinho o primeiro produto disponível.

Segundo as informações, o internauta que acessar o site terá a oportunidade de comprar as bebidas ou assinar os planos oferecidos para receber uma seleção em casa por mês. As opções são: Super Paladar com vinhos na faixa de R$ 60,00; o Incrível Paladar com vinhos de R$ 120,00; e o Sublime Paladar com vinho de R$ 180,00. O assinante pode optar por duas, quatro ou seis garrafas mensais em todas as modalidades de assinaturas.

Cásper Líbero promove evento em homenagem ao Dia do Jornalista

O Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril, terá tom especial na Cásper Líbero, que irá promover o evento “Contar histórias do futuro: diálogo sobre o jornalismo e a tecnologia”. O encontro vai receber os convidados Kim Zetter, premiada jornalista estadunidense especializada na cobertura de políticas de tecnologia, e Jeff Larson, desenvolvedor de projetos de tecnologia na ProPublica, agência de notícias sem fins lucrativos que produz jornalismo investigativo para o interesse público.

A faculdade informou que a ideia é buscar situar os atuais desafios na produção e disseminação de informações jornalísticas e na investigação a respeito de novos conflitos sociais, políticos e econômicos inscritos em recentes inovações tecnológicas. As mesas tratarão de temas como “efeito bolha”, notícias falsas, polarização nas redes, inteligência artificial e algoritmos. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link.

O encontro é no dia 7 de abril, às 8h30, no Teatro da Cásper Líbero.

TV Bahia cria campanha para alertar sobre riscos da seca

O risco da seca é o tema central da campanha “Sem água não há vida”, da TV Bahia. A ação tem como objetivo sensibilizar a população baiana sobre os impactos da seca, as dificuldades de viver sem água, e a necessidade de evitar o desperdício, especialmente em momentos de escassez.

A Rede Bahia de Televisão, que controla a TV Bahia, informa que a ação chega para reforçar o trabalho que o jornalismo do canal vem fazendo diariamente com matérias na capital e interior sobre o tema.

Compartilhe
0
0

Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

nutra brasil - topo mega banner