O futebol americano vai conquistando espaço na imprensa brasileira. A CNN Brasil contará com profissional diretamente de Los Angeles, na Califórnia, para cobrir o Super Bowl no próximo domingo, 13. Morando nos Estados Unidos há quatro anos e com experiência na editoria de esportes, Conrado Giulietti será o responsável por acompanhar de perto o evento.
Leia mais:
O jornalista falou sobre o acerto com o canal no último fim de semana. Ele, que vive em Boston e trabalha na Nossa Rádio USA, avisou que trará informações sobre a final da atual temporada da NFL, a liga profissional de futebol americano, na emissora e em seus perfis nas redes sociais.
Começar o dia com uma novidade: semana que vem embarco para o #SuperBowl em Los Angeles. Cobertura para a @CNNBrasil e nas minhas redes sociais.
— Conrado Giulietti (@conka) February 5, 2022
Conka, apelido pelo qual Conrado Giulietti é conhecido por colegas, fez carreira na imprensa esportiva do Brasil. Passou pelas rádios Globo e CBN. Na televisão, trabalhou nos canais ESPN, onde chegou a desempenhar função de gestão ao lado de João Palomino.
A CNN Brasil contará com os serviços prestados pelo jornalista diretamente de Los Angeles, mas não exibirá o jogo do Super Bowl. No país, o evento esportivo será transmitido pela ESPN 2 (televisão por assinatura) e Rede TV (televisão aberta).
Leia também: Rede TV vai realizar sonho de locutor esportivo
E ainda: Final da NFL faz Estadão ter “correspondente” de futebol americano