Portal Comunique-se

CNN se movimenta com estreia de Karnal e debate político

CNN se movimenta com estreia de Karnal e debate político
O canal de notícias se prepara para sua primeira cobertura de eleições presidenciais. (Imagem: Divulgação/ CNN Brasil).

As estreias serão nos dias 13 e 17 de novembro

Compartilhe
clipping-curadoria-2

Mais novidades na grade de programação da CNN Brasil. Nos próximos dias, o canal de televisão levará ao ar o novo projeto de Leandro Karnal, o ‘Universo Karnal’, e iniciará o ‘CNN Eleições 2022’, com debate entre os pré-candidatos do PSDB à Presidência da República.

Leia mais:

No dia 13 de novembro, às 23h, o historiador e professor Leandro Karnal retorna às telas da CNN com seu novo programa. O ‘Universo Karnal’ tem como proposta apresentar reflexões e aprofundamentos sobre temas cotidianos e questões relevantes para o autoconhecimento e para a compreensão a respeito das sociedades atuais.

“Eu sempre dizia, em palestras, que o mundo da pandemia obrigou a todos a uma reinvenção. O Universo Karnal, na CNN, foi minha resposta pessoal e prática à teoria que eu defendia. Acho que todo mundo ficará surpreendido”, afirma Leandro Karnal, em comunicado enviado à imprensa.

Alguns convidados para a primeira temporada do programa são o rapper Dexter, a drag queen Íkaro Kadoshi, Fafá de Belém, Amyr Klink, Roberta Miranda, Maria Homem, Val Marchiori, Christian Dunker e o gari Sorriso.

Preparativos para as eleições de 2022

Já nos preparativos para a cobertura da corrida eleitoral de 2022, a CNN Brasil lançará o ‘CNN Eleições 2022’ no dia 17 de novembro, às 21h30. A estreia do programa contará com um debate entre os pré-candidatos do PSDB à Presidência da República nas próximas eleições, João Doria, Eduardo Leite e Arthur Virgílio.

Segundo comunicado, o projeto envolve 16 pessoas mas, até o próximo ano, deverá contar com a participação de todos os funcionários e jornalistas da emissora. A apresentação será feita por Carol Nogueira e, logo após o debate, haverá um bloco de análises e repercussões, comandado por Daniela Lima.

Lançado em 2020, essa será a primeira vez em que o canal realiza uma cobertura de eleição presidencial. De acordo com o vice-presidente de conteúdo, Américo Martins, os esforços da equipe tem como objetivo levar uma ampla cobertura jornalística ao público. “Além da ampla cobertura, vamos também focar em um debate propositivo, com menos ataques e mais propostas”, afirma, no comunicado.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata