Coluna sobre influenciadores, giro no YouTube e Airbus & JeffreyGroup

A Tarde abre espaço para assuntos sobre influenciadores, enquanto Willian Corrêa volta a dar giros pelo YouTube e a parceria Airbus & JeffreyGroup aumenta

Site do jornal A Tarde estreia coluna sobre influenciadores

Com mais de 26 milhões de visualizações mensais, o site do jornal A Tarde lançou nesta semana uma coluna sobre influenciadores digitais. O projeto é realizado em parceria com o portal Quem Viu View, que também passa a ser o nome do espaço no ambiente digital do veículo de comunicação sediado em Salvador.

Lançado há menos de um ano pelo Grupo 80, o Quem Viu View dá espaço na mídia para youtubers, instagramers, snapchatters e personalidades que influenciam uma geração inteira online. “Pensando exclusivamente em produzir a coluna, o Grupo 80 abriu redações em São Paulo e Rio de Janeiro, justamente onde está a maioria dos influenciadores digitais brasileiros”, conta Luciéllio Guimarães, criador do projeto online.

Willian Corrêa voltar com o giro via YouTube

Também nesta semana foi a vez de a TV Cultura de São Paulo disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, TV Cultura Digital, o primeiro episódio da segunda temporada da série ‘Giro com Willian Corrêa’, diretor de jornalismo da emissora. O programa, exclusivo para a internet, é caracterizado pelo formato, que traz o jornalista conversando com entrevistados enquanto circula pelas ruas de São Paulo em seu carro.

A temporada trará, semanalmente, entrevistas com personalidades como o político Ciro Gomes, o comediante Geraldo Magela, os músicos Caju & Castanha, Lobão e Nasi. O primeiro episódio foi dedicado ao apresentador Rolando Boldrin, contratado da própria TV Cultura. O músico, ator e apresentador do ‘Sr. Brasil’ abriu as portas de sua casa para a atração – que não fica mais restrito apenas ao ambiente do carro – , relembrou sua longa carreira e contou alguns de seus famosos “causos”.

Airbus amplia parceria com a JeffreyGroup

Dando sequência a um trabalho de restruturação organizacional e de branding, a Airbus está consolidando as estratégias de comunicação na América Latina com a JeffreyGroup. Por quase 10 anos, a agência especializada no mercado latino-americano tem sido parceira da Airbus em toda a região no segmento de aviação comercial e agora passa a atuar também com as áreas de Defesa & Espaço e Helicópteros – que no Brasil opera com a marca Helibras.

Na última década, a Airbus triplicou sua frota de serviços na América Latina, onde cerca de 650 aviões comerciais estão atualmente em operação. Desde 1990, a gigante do segmento aeronáutico conquistou mais de 60% dos pedidos na região, na qual mantém atualmente umbacklog de aproximadamente 450 aviões.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Tapetes: limpeza ajuda a prevenir alergias, diz especialista

Manter os ambientes limpos e arejados é essencial no outono. Especialistas da Dr. Lava Tudo…

15 horas ago

Eventos ganham apoio fiscal e crescem em 2025

Com a sanção da nova fase do Perse, o setor de eventos no Brasil recebe…

15 horas ago

FIDI abre vagas para médicos ultrassonografistas

Instituição especializada em diagnóstico por imagem contrata médicos especialistas em ultrassonografia em Santa Catarina

15 horas ago

Inscrições abertas para o Prêmio Arte na Escola Cidadã

Iniciativa busca valorizar os arte-educadores de todo país, que podem enviar seus projetos até o…

15 horas ago

Agrotalk Show 2025 debate agro, economia e mercado global

Agrotalk Show 2025 reunirá especialistas, produtores rurais, executivos do setor e autores para discutir os…

15 horas ago

ABB integra megaprojeto de aço verde da Tata Steel

Empresa vai automatizar unidade de decapagem de planta no Reino Unido, que recebe investimento bilionário…

15 horas ago