Categories: Comunicação

Empreendedor digital, colunista do Comunique-se lança livro sobre negócios na internet

O colunista do Portal Comunique-se e empreendedor digital Pedro Zambarda lançará, em 13 de setembro, o livro Internet Heroes Brasil. A obra fala sobre os bastidores e as estratégias por trás do sucesso de marcas gigantes como 99, iFood, Loggi, Peixe Urbano, TruckPad e outras empresas brasileiras que trabalham online to offline.

Especializado em tecnologia, o jornalista traz, em 196 páginas, a história de onze casos de sucesso de serviços online – que englobam empresas de mercados como transporte, alimentação, cuidados médicos e de beleza –, focados sobretudo no uso de smartphones.

“Engana-se quem acha que nenhum setor cresce na crise econômica. O jornalista Pedro Zambarda, especializado em tecnologia, mostra neste livro tão oportuno quanto esclarecedor que os negócios na Internet crescem – e muito – também durante a recessão”, diz a Geração Editorial, responsável pela publicação da obra.

O livro foi escrito em linguagem simples e direta. Segundo a Geração Editorial, no conteúdo os leitores encontrarão histórias que interessam não apenas a empresários inovadores, mas também a consumidores atentos a serviços que facilitam seu cotidiano.

“Trata-se do modelo ‘ganha-ganha’, bom para o empreendedor e o consumidor. Por trás de um êxito na rede, há sempre uma equipe empenhada, com ou sem experiência, e que requer investimento. O autor revela também o caminho do dinheiro. É um mundo de negócios sem fronteiras. Globalizado”, dizem os responsáveis pela publicação.

Além de atuar como colunista no Portal Comunique-se, Zambarda é empreendedor digital, sendo editor dos projetos Geração Gamer e Drops de Jogos. Ele também atua como colunista da rede social Storia e repórter do site Diário do Centro do Mundo (DCM).

O lançamento oficial de Internet Heroes Brasil será realizado na quarta-feira, 13, às 18h30, na livraria Saraiva do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – 1º piso), em São Paulo. A obra poderá ser adquirida pelo valor de R$ 32. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas por meio da página do evento no Facebook.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Keep Running oferece acompanhamento 360º para corredores

A metodologia desenvolvida pela marca se baseia em uma experiência integral dos atletas, abrangendo aspectos…

14 horas ago

Yungas lança podcast sobre inovação no varejo nacional

CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…

14 horas ago

Estudos abordam desafios vividos por produtores de pirarucu

José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…

14 horas ago

Thales expande as ofertas de plataforma de segurança de dados como serviço da CipherTrust

A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…

14 horas ago

Tatuador gaúcho, Kleber Soares, vence a Tattoo Week como Melhor do Evento

Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido

14 horas ago

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

14 horas ago