Portal Comunique-se

Com a proximidade do Natal começa a correria em busca das compras de presentes para o final de ano, para confraternizações e amigos secretos

Mesmo que a maioria das pessoas faça questão de celebrar a festa fisicamente, a internet continuará sendo o principal canal para a compra dos presentes.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo 28/12/2020 – “A Cadence separou presentes para celebrar as festas de final de ano ao lado de quem você ama, despertando todo o clima natalino de fraternidade”.

Com a proximidade do Natal começa a correria em busca das compras de presentes para o final de ano, para confraternizações e amigos secretos. Cerca de 60% das pessoas pretendem comemorar em suas casas, com família e amigos, apontou pesquisa da Teads, plataforma global de mídia, em parceria com a Netquest, apesar do coronavírus.

A pesquisa aponta ainda que dos 89% de pessoas que pretendem comemorar o Natal em casa, 82% planejaram comprar presentes. E, enquanto a maioria das pessoas irá celebrar a data fisicamente, a internet foi o principal canal de compra desses presentes, aquecendo o e-commerce de marcas e fabricantes.

Com muitas pessoas fazendo suas compras de Natal via a internet, a celebração deste ano apresentou uma oportunidade única para o e-commerce investir em descontos, promoções e vantagens como o frete grátis, garantindo as tradicionais boas vendas de final de ano.

A Cadence foi uma dessas marcas, preparando uma promoção com resgate instantâneo de prêmios, investindo em cupons de desconto e disponibilizando ofertas-relâmpago em todas as suas linhas de produtos. Algumas sugestões de presentes da empresa para celebrar as festas de final de ano: Pipoqueira Pop Movie, dispensa o uso de óleo;  Cafeteira Elétrica O’Clock  possibilita sempre um café fresco; Secador de Cabelos Curve Art, com o Tubo Modelador que cria um efeito  beach waves e o Secador de Cabelos Barber Line Dry, que faz parte da linha de produtos desenvolvida para homens. 

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner