Maringá, PR 1/6/2021 – “O mercado de marketing esportivo no Brasil ainda precisa evoluir muito se compararmos a países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Alemanha”
O esporte sofreu grande impacto estrutural e financeiro durante a pandemia, no entanto, muitas modalidades já retomaram as atividades e se adaptaram a uma nova realidade, juntamente com o aquecido mercado do marketing esportivo, que movimenta bilhões de dólares pelo mundo. Seguindo a nova crescente do seguimento, a empresa de marketing esportivo Layup Sports vem se destacando e vai inaugurar seu terceiro escritório no Brasil, desta vez em Cuiabá.
Atuante em todo o território nacional, a empresa já está instalada presencialmente com escritórios em São Paulo e Maringá, no Paraná. Segundo o diretor Thiago Orlandine, é importante que aconteça essa expansão, até para estar mais próxima de regiões em crescimento e relevantes do esporte brasileiro.
“Estamos em uma crescente. Diante das dificuldades que todos passaram em 2020, tivemos que nos reinventar, readequar e voltamos a ter metas de crescimento, juntamente com a força e a visibilidade que o esporte proporciona a seus patrocinadores e parceiros. Agora teremos uma equipe presencial também em Cuiabá e isso é muito importante para a qualidade do trabalho que oferecemos para empresas e marcas que investem no esporte”, explicou Orlandine.
Atualmente a empresa atende clientes como a Zaeli Alimentos, Netbet, Prorelax Colchões e outros, realizando toda a gestão dos contratos realizados entre o investidor e o patrocinado, conseguindo explorar e potencializar o investimento realizado de acordo com os interesses da patrocinadora. Recentemente a empresa foi responsável pela ativação da marca Above, nas finais dos campeonatos Paulista e Cearense.
O serviço oferecido vai desde a filtragem do interesse de retorno com o investimento, até a execução do plano de ação, como locais estratégicos para exibição da marca, criação de ações e interações com o público, melhor custo-benefício para o investimento, relatórios com os resultados do trabalho e retorno de exposição sobre o investimento e, até mesmo, movimentação pontual para redes sociais, além do suporte jurídico e de comunicação para a empresa.
“O mercado de marketing esportivo no Brasil ainda precisa evoluir muito se compararmos a países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha e até outros países europeus. Por isso facilitamos a vida dos dois lados, oferecendo o que há de melhor para ambas as partes e potencializando o investimento realizado”, disse o diretor da Layup, Thiago Orlandine.
Para conhecer mais sobre a empresa, basta acessar www.layupsports.com.br ou entrar em contato pelo telefone 4003-4487 em Capitais e Regiões Metropolitanas, ou (11) 4003-4487 para outros locais que não sejam capitais ou regiões metropolitanas.
O Escritório em Cuiabá está localizado na Rua Tiradentes, nº 220, no bairro Pico do Amor.
Website: http://www.layupsports.com.br
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…