Portal Comunique-se

Com ação Fresh Laje, Rock é a nova agência de BTL de Sprite

Campanha vai “pimpar” a laje de influenciadores e shoppers com o objetivo de proporcionar um refresh no ambiente para ser aproveitado no clima do verão.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

São Paulo, SP 12/3/2021 – Em parceria com a marca, desenvolvemos ativações que possam tangibilizar o posicionamento de refrescância de Sprite para curtir o verão.

A Rock Shopper Experience passa a ser a nova agência de BTL de Sprite com ação Fresh Laje Sprite. A agência será responsável pelo desenvolvimento de ações promocionais da marca por um período de três meses, inicialmente.

A estreia tem início com a campanha, que vai “pimpar” a laje de influenciadores e shoppers com o objetivo de proporcionar um refresh no ambiente para ser aproveitado no clima do verão, além de ações omnichannel com foco em experimentação e conversão em diversas cidades do Brasil.

“Desenvolver ações de contato com o target em meio ao cenário atual é um desafio ainda maior – por isso, em parceria com a marca, desenvolvemos ativações que possam tangibilizar o posicionamento de refrescância de Sprite para curtir o verão, gerando experimentação e venda de produtos, sempre respeitando o distanciamento social”, afirma Maíne Gurzoni, CBO & Growth da Rock.

O time responsável pelo planejamento e execução do projeto conta com Carlos Gurgel (CCO), Lucia Ferrari (CBO), com as profissionais de atendimento Camila Goldman (business head) e Simone Gama (business assistant), no planejamento estão Jorge Sato (diretor de estratégia) e Grazi Cruvinel (growth planner), a criação tem Pedro Dourado (direção de arte), Livia Genekian (gerente de produção), Pedro Dias (produção), Leticia Ferraz e Victor Cavicchioli (assistentes de produção).

Website: http://www.rockcom.com.br

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner