A QueroTruck, plataforma com foco em negócios relacionados à compra e venda de caminhões e implementos rodoviários, através do ecossistema próprio, alcançou mais de 4 milhões de pessoas nos primeiros seis meses de atuação no Brasil. Com um investimento inicial de R$ 5 milhões na primeira etapa de estruturação do projeto, a QueroTruck auxilia na conexão logística através de um ambiente unificado para interações digitais entre vendedores e compradores do segmento. A plataforma já possui presença em 25 estados do país e projeta alcançar a todos até o final de 2023.
Ativa desde maio deste ano, a solução apresenta crescimento médio mensal em torno de 67% em cadastros e 40% em anúncios. Sendo a plataforma especializada exclusivamente em veículos rodoviários, concentradora do maior número de anúncios ativos.
Com o objetivo unificar o segmento do transporte profissional no Brasil, a dinâmica da QueroTruck permite a concentração de prestadores, fornecedores e consumidores em um só lugar, além dos recursos de comunidade aos usuários, servindo como apoio e suporte, como entretenimento via redes sociais, podcast voltado ao mundo dos transportes, dentre outras ferramentas.
Com a missão de atender o mercado consumidor varejista, mercado ofertante de bens, serviços, peças e equipamentos de transporte, a companhia já captou clientes e parceiros conhecidos no setor, desde transportadores e frotistas até concessionárias e implementadores.