Categories: Comunicação

Com aporte de 2,8 milhões, startup de beleza delivery chega à capital paulista

A Bnyou, plataforma no segmento de beleza e bem-estar, com cerca de 2 mil atendimentos mensais nas cinco cidades onde atua, chega à capital paulista. Criada em Curitiba em 2019, a expansão consolida parte do plano de crescimento da marca traçado com o recebimento do aporte de R$ 2,8 milhões, recebido na última rodada de investimentos com investidores-anjos.

A plataforma (aplicativo) desenvolve soluções para profissionais autônomos do setor de beleza e bem-estar. Para a CEO e cofundadora da Bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia, chegar a São Paulo é um desafio que conta com muito planejamento e trabalho em equipe. “Em 2020, quando recebemos nosso primeiro aporte, conseguimos crescer 10 vezes em um ano. Agora, projetamos um crescimento de mais de 20% ao mês, o que é bastante factível, já que São Paulo tem uma população seis vezes maior do que Curitiba, um poder aquisitivo maior e o ticket médio também”, explica.

A CEO também reforça que, além da expansão para a capital paulista, o aporte vai favorecer a entrada de pelo menos 4 mil profissionais que estão na lista de espera do aplicativo, além de expandir os produtos oferecidos para outras categorias ainda não disponíveis.

A chegada da Bnyou em São Paulo já está movimentando o mercado e a marca mantém uma estratégia bem focada de ganhar visibilidade e abrangência pouco a pouco, para que a qualidade do atendimento seja mantida. “Em Curitiba fizemos muita coisa com pouco recurso e conhecimento, desta vez, iniciaremos enxutos, também aos poucos, mas replicando todos os aprendizados de mercado que tivemos ao longo da nossa trajetória”, afirma a CEO. 

Sobre a escolha dos profissionais parceiros, a Bnyou conta com um processo rigoroso desde a avaliação até a seleção final. Uma vez selecionados, os profissionais passam por uma imersão nos valores da marca e por treinamentos antes de entrarem no portfólio do aplicativo. “Prezamos muito a escolha e o treinamento dos nossos profissionais, uma vez que eles vão entrar na casa das pessoas. Além disso, diferentemente de outros aplicativos, com a Bnyou o cliente tem a liberdade de escolher o profissional que achar mais adequado entre os disponíveis”, conta.

Neste primeiro momento a marca já conta com 30 profissionais cadastrados que devem atender as regiões central, sul e oeste de São Paulo, mas a abertura para outras regiões da capital já está no horizonte, assim como a capilarização das categorias, profissionais e serviços hoje oferecidos. “Somos um aplicativo que entrega beleza, saúde e bem-estar e o que mais queremos é oferecer isso ao maior número de pessoas possíveis. Hoje começamos com serviços de cabeleireiro, coloração, massagem, manicure e sobrancelhas, mas em breve queremos agregar ainda mais produtos como, yoga, depilação, terapias convencionais e não convencionais, cuidando do bem-estar como um todo”, finaliza.

Para ter mais informações, basta bnyou.art ou baixar o aplicativo (disponível para Android e IOS).

Compartilhe
DINO

Recent Posts

Cessna Citation Longitude expande seu alcance global com o primeiro pedido no Brasil

O primeiro pedido de um Cessna Citation Longitude no Brasil foi anunciado hoje durante a…

21 horas ago

Oxmiq Labs Inc.™: redefinindo a arquitetura das GPUs: From Atoms to Agents™

A Oxmiq Labs Inc., nova startup de IP e software para GPUs, fundada por um…

21 horas ago

Campanha sobre consórcios para jovens é lançada na Paulista

Jovens que frequentam aquela avenida, que nos domingos fica fechada para carros, poderão conhecer um…

21 horas ago

Fortaleza sedia nesta semana congresso de bombeiros de toda a América

Conabom 2025 celebra 100 anos do Corpo de Bombeiros do Ceará e reunirá especialistas do…

21 horas ago

PURE Insurance Aprimora Experiência de Faturamento dos Membros com Upgrade da Duck Creek Billing

Solução baseada em nuvem oferece operações financeiras simplificadas, insights em tempo real e opções de…

21 horas ago