Categories: Comunicação

Com aporte de 2,8 milhões, startup de beleza delivery chega à capital paulista

A Bnyou, plataforma no segmento de beleza e bem-estar, com cerca de 2 mil atendimentos mensais nas cinco cidades onde atua, chega à capital paulista. Criada em Curitiba em 2019, a expansão consolida parte do plano de crescimento da marca traçado com o recebimento do aporte de R$ 2,8 milhões, recebido na última rodada de investimentos com investidores-anjos.

A plataforma (aplicativo) desenvolve soluções para profissionais autônomos do setor de beleza e bem-estar. Para a CEO e cofundadora da Bnyou, Gabriela Garibaldi Garcia, chegar a São Paulo é um desafio que conta com muito planejamento e trabalho em equipe. “Em 2020, quando recebemos nosso primeiro aporte, conseguimos crescer 10 vezes em um ano. Agora, projetamos um crescimento de mais de 20% ao mês, o que é bastante factível, já que São Paulo tem uma população seis vezes maior do que Curitiba, um poder aquisitivo maior e o ticket médio também”, explica.

A CEO também reforça que, além da expansão para a capital paulista, o aporte vai favorecer a entrada de pelo menos 4 mil profissionais que estão na lista de espera do aplicativo, além de expandir os produtos oferecidos para outras categorias ainda não disponíveis.

A chegada da Bnyou em São Paulo já está movimentando o mercado e a marca mantém uma estratégia bem focada de ganhar visibilidade e abrangência pouco a pouco, para que a qualidade do atendimento seja mantida. “Em Curitiba fizemos muita coisa com pouco recurso e conhecimento, desta vez, iniciaremos enxutos, também aos poucos, mas replicando todos os aprendizados de mercado que tivemos ao longo da nossa trajetória”, afirma a CEO. 

Sobre a escolha dos profissionais parceiros, a Bnyou conta com um processo rigoroso desde a avaliação até a seleção final. Uma vez selecionados, os profissionais passam por uma imersão nos valores da marca e por treinamentos antes de entrarem no portfólio do aplicativo. “Prezamos muito a escolha e o treinamento dos nossos profissionais, uma vez que eles vão entrar na casa das pessoas. Além disso, diferentemente de outros aplicativos, com a Bnyou o cliente tem a liberdade de escolher o profissional que achar mais adequado entre os disponíveis”, conta.

Neste primeiro momento a marca já conta com 30 profissionais cadastrados que devem atender as regiões central, sul e oeste de São Paulo, mas a abertura para outras regiões da capital já está no horizonte, assim como a capilarização das categorias, profissionais e serviços hoje oferecidos. “Somos um aplicativo que entrega beleza, saúde e bem-estar e o que mais queremos é oferecer isso ao maior número de pessoas possíveis. Hoje começamos com serviços de cabeleireiro, coloração, massagem, manicure e sobrancelhas, mas em breve queremos agregar ainda mais produtos como, yoga, depilação, terapias convencionais e não convencionais, cuidando do bem-estar como um todo”, finaliza.

Para ter mais informações, basta bnyou.art ou baixar o aplicativo (disponível para Android e IOS).

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Abertura da 3ª Conferência de Desenvolvimento do Turismo de Hunan em Hengyang, Hunan

HENGYANG, China, Sept. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 3ª Conferência de Desenvolvimento do Turismo…

7 horas ago

Fato Relevante – Vitória Leilão Sanepar (PR)

São Paulo, 20 de setembro de 2024 – a Aegea Saneamento e Participações S.A. anuncia…

1 dia ago

Manpower abre mais de 200 vagas de emprego em Itapevi-SP

Manpower em parceria com empresa do segmento de chocolates finos, está com mais de 200…

1 dia ago

Novo malware para Android clona cartão de pagamento por aproximação

NGate, o novo malware descoberto pela ESET, consegue copiar dados NFC de cartões das vítimas…

1 dia ago

ABB lança ferramenta digital para moinhos de minério

Trendex™, nova aplicação em nuvem da ABB, facilita identificação e correção de falhas no processo…

1 dia ago

Primavera proporciona um colorido diferente na paisagem

A palavra primavera deriva do latim, primo vere, que significa primeiro verão.

1 dia ago