A cartunista Laerte é a protagonista do primeiro documentário original da Netflix produzindo no Brasil. Com estreia prevista para 19 de maio, o filme intitulado “Laerte-se” mostra a investigação da profissional sobre o mundo feminino. A direção é assinada pela jornalista Eliane Brum e por Lygia Barbosa da silva.
Laerte é considerada uma das mais proeminentes cartunistas e chargista brasileira, com trabalhos publicados em O Pasquim, Veja, IstoÉ, Folha e Estadão. O filme vai mostrar como a profissional, identificada como homem por 57 anos, decidiu revelar sua identidade transexual.
“Enquanto faz uma reforma em casa, Laerte se pergunta sobre se deve ou não fazer um implante de seios. A partir desta questão, desenrola-se uma série de perguntas difíceis sobre o que é, afinal, ser mulher”, explica a sinopse da produção.
O documentário tem roteiro feito pelas duas diretoras – Eliane Brum e Lygia Barbosa da Silva – ao lado de Raphael Scire. A produção executiva é de Alessandra Côrte e Lygia Barbosa da Silva. “Laerte-se” é uma coprodução da Netflix com a produtora Tru3Lab.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…