Categories: Comunicação

Com estrutura e programação mais ampla E-Summit acontece nos dias 1 e 2 de junho

O E-Summit chega a sua quarta edição e pela primeira vez o congresso de marketing digital acontece em dois dias, no Instituto SEB – A Fábrica. O evento tem por objetivo apresentar especialistas do mercado de marketing e estratégias, que vão se apresentar em quatro palcos e vão compartilhar seus cases em conjunto com ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital espalhadas pelo espaço. O E-Summit 2023 acontece nos dias 1º e 2 de junho.

O evento já está com os ingressos à venda com cinco opções para acompanhar todos os palcos do E-Summit:

– Ingresso Social (valor reduzido mediante doação de 1 kg de alimento);

– Ingresso Diário;

– Ingresso ALL PASS (dois dias);

– Ingresso VIP.

“Esse ano teremos muitas surpresas, com uma estrutura maior e prontos para receber pelo menos o triplo dos visitantes de 2022, são quatro palcos que serão ricos em conteúdo e muitas boas atrações”, comenta Marília Dovigues, head de marketing na Etus e organizadora do E-Summit.

André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit, comenta sobre a quarta edição e o que o público pode esperar: “O objetivo principal é fomentar a ideia de democratizar o marketing, mostrar o seu poder e dar acessibilidade a todos. Ou seja, promover esse evento em Ribeirão Preto faz parte da ideologia de fortalecer o cenário local e gerar uma experiência única, trazendo players de mercado pela primeira vez na cidade”, fala o CEO da Etus.

O evento, com 10 horas de conteúdo a cada dia, é realizado pela Etus e espera reunir mais de 1000 pessoas presencialmente.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Sabores inteligentes, artesanato culinário e modismos da cultura pop redefinem os hábitos de consumo, segundo o Bacardi Cocktail Trends Report 2025

O Bacardi Cocktail Trends Report anual compartilha como os sabores deliciosos, as experiências envolventes e…

17 horas ago

Estudo aponta dados da indústria da construção

Segundo os dados do relatório, a escassez de mão de obra, tanto qualificada quanto não…

17 horas ago

Cultura maker vem se mostrando importante na educação

A cultura maker revoluciona a educação ao incentivar a prática, a criatividade e a resolução…

17 horas ago

SoftDesign investe em novas estratégias para vencer as barreiras da inovação

Experimentação e colaboração entre áreas é a aposta da empresa para ajudar clientes na transformação…

17 horas ago

Barbieri lança fita de isolamento acústico para construções

Já disponível para venda, a banda acústica impede a passagem do som pelas frestas entre…

17 horas ago