Categories: Comunicação

Com estrutura e programação mais ampla E-Summit acontece nos dias 1 e 2 de junho

O E-Summit chega a sua quarta edição e pela primeira vez o congresso de marketing digital acontece em dois dias, no Instituto SEB – A Fábrica. O evento tem por objetivo apresentar especialistas do mercado de marketing e estratégias, que vão se apresentar em quatro palcos e vão compartilhar seus cases em conjunto com ativações sensoriais e instalações relacionadas ao universo digital espalhadas pelo espaço. O E-Summit 2023 acontece nos dias 1º e 2 de junho.

O evento já está com os ingressos à venda com cinco opções para acompanhar todos os palcos do E-Summit:

– Ingresso Social (valor reduzido mediante doação de 1 kg de alimento);

– Ingresso Diário;

– Ingresso ALL PASS (dois dias);

– Ingresso VIP.

“Esse ano teremos muitas surpresas, com uma estrutura maior e prontos para receber pelo menos o triplo dos visitantes de 2022, são quatro palcos que serão ricos em conteúdo e muitas boas atrações”, comenta Marília Dovigues, head de marketing na Etus e organizadora do E-Summit.

André Patrocínio, CEO da Etus e um dos idealizadores do E-Summit, comenta sobre a quarta edição e o que o público pode esperar: “O objetivo principal é fomentar a ideia de democratizar o marketing, mostrar o seu poder e dar acessibilidade a todos. Ou seja, promover esse evento em Ribeirão Preto faz parte da ideologia de fortalecer o cenário local e gerar uma experiência única, trazendo players de mercado pela primeira vez na cidade”, fala o CEO da Etus.

O evento, com 10 horas de conteúdo a cada dia, é realizado pela Etus e espera reunir mais de 1000 pessoas presencialmente.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

PUMA é reconhecida como melhor empregador em 50 países

A empresa desportiva PUMA é a única empresa a ser reconhecida como Top Employer (melhor…

14 horas ago

Brasil: 44% das empresas pretendem contratar em 2025

O Brasil ocupa a 11ª posição no ranking global de países com maior intenção de…

14 horas ago

Bacio di Latte e Date Crown reforçam tendência das collabs

A colaboração será promovida na "Estação Verão", entre janeiro e fevereiro de 2025, em cinco…

14 horas ago

Tendências que transformam o marketing imobiliário em 2025

Especialista em marketing imobiliário, Felipe Capuano, com mais de 15 anos de experiência e resultados…

14 horas ago

EcoOnline celebra parceria de longa data com Menzies Aviation, promovendo a cultura de segurança no mundo todo

A EcoOnline tem o orgulho de comemorar o sucesso contínuo de sua parceria com a…

14 horas ago

ABCD anuncia fintech BYX como sua mais nova associada

Além de oferecer diversas modalidades de crédito com garantia, empresa disponibiliza infraestrutura tecnológica completa para…

14 horas ago