Portal Comunique-se

Com foco em transmissão de jogos eletrônicos, plataforma de streaming recruta novos criadores de conteúdo

Talentos da plataforma como Mari, Replause, Maumauzk, RafãoTV, YgorX e Caverinha, já estão produzindo conteúdos sobre o game

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

8/4/2020 –

A Nimo TV, plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos está em busca de jogadores dispostos a criarem conteúdo para o game Area F2. Publicado pela Qookka Games, o jogo ainda está na fase beta, mas mesmo assim já movimenta o universo dos gamers e promete ser a mais nova promessa para mobile.

Até o dia 15 de abril, a Nimo TV está promovendo uma competição que, além de distribuir keys para jogar Area F2, irá premiar os streamers que melhor performaram no período. E a disputa está rendendo bons resultados, já são mais de 590 streamers produzindo conteúdos e um público de mais de 205 mil pessoas assistindo as lives*.

No final, os 30 streamers que tiverem mais horas assistidas serão premiados com Google Gift Card. Já quem tiver mais horas transmitidas leva pacotes de itens raros do jogo. As lives acontecem em horários variados e dá para acompanhar acessando a página do evento no site da Nimo TV.

Os talentos da Nimo TV Mari, Replause, Maumauzk, RafãoTV, YgorX e Caverinha estão entre os streamers que já incluíram o Area F2 suas lives diárias, quando mostram todos os detalhes e segredos do game.

Area F2

O Area F2 é um jogo tático de tiro em primeira pessoa onde duas equipes se enfrentam, uma como agressor e outra como defensor. O objetivo do agressor é adentrar o território e plantar a bomba em um alvo determinado, enquanto o defensor deve fortificar a área e evitar que o explosivo seja armado. Outra condição de vitória é eliminar todo o time adversário.

Cada jogador pode escolher entre 20 opções de agentes que contam com diferentes habilidades e dispositivos de ataque, criando várias combinações e táticas. Dá para usar uma metralhadora, destruir paredes com flechas explosivas e até plantar minas de contato em pontos estratégicos. Mas para montar a melhor abordagem e atacar o território inimigo, o jogo permite utilizar drones para localizar alvos ou explorar o cenário, antes mesmo de começar a batalha.

*dados coletados no dia 06/04/2020

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner