27/1/2021 –
Uma era de transformação, cuidados e descobertas. É com este contexto que o mercado de pagamentos tem trabalhado para lançar inovações que consigam atrair os clientes, com mais comodidade e segurança.
Exemplo desse panorama vem da RV Digital, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda de todo o Brasil, que anuncia seus resultados em 2020, celebrando sólido crescimento em todos os principais índices de sua operação. A companhia destaca a movimentação de aproximadamente R$ 5,2 bilhões em transações, um avanço de mais de 10% em relação a 2019.
“O ano de 2020 ficará marcado na história como um período de enorme transformação, mas que também trouxe lições bastante importantes para o futuro”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Digital. O executivo ressalta que a pandemia trouxe inúmeros desafios às companhias e consumidores, e simplificar os processos de compra e venda foi essencial para manter as expectativas para a retomada.
“Nosso maior orgulho é de que, nesse tempo, temos buscado a inovação para construir um ecossistema de transações digitais e pagamentos que realmente seja capaz de gerar valor à rotina dos pontos de venda e estimular a transformação da vida das pessoas, de todos os cantos do Brasil”, diz o CEO, enaltecendo também os cuidados com a equipe durante a pandemia. “Precisamos nos adaptar e reinventar seguidamente. Isso seria impossível sem o time que temos.”
Ao todo, a companhia atendeu mais de 150 mil pontos de venda espalhados por 4.650 cidades em todas as regiões do país – números que representam crescimento de mais de 20% em ambos os indicadores. Cerca de 75 milhões de pessoas usaram diretamente os serviços da RV Digital em compras e pagamentos de serviços dos mais variados tipos. “Um exemplo do sucesso nesse trabalho é o reconhecimento como a empresa líder no ranking de venda de recargas do Google Play, permitindo que mais pessoas tivessem acesso a serviços digitais de todos os tipos. Isso mostra que estamos no caminho certo para atingir nosso propósito que é ser uma empresa que realmente agrega valor para nossos clientes”, acrescenta.
Segundo o executivo, o objetivo para 2021 é o mesmo. “Queremos manter o ritmo de expansão, ampliando cada vez mais as opções e serviços à disposição dos estabelecimentos e clientes do Brasil inteiro”, enfatiza. Maior ecossistema de vendas de recargas e transações digitais do país, a companhia prepara diversas novidades ao mercado já no primeiro semestre deste ano, incluindo novas aplicações e soluções para atender diferentes segmentos de atuação. “Vamos aproveitar as lições de 2020 e trazer muito mais inovação para os consumidores. Esse é nosso compromisso”, complementa Bosi.
Website: http://www.rvtecnologia.com.br
Pesquisa da Booking ainda informa que os destinos domésticos são preferência. Diretor da Rede Nacional…
Em 2024, a Macke Consultoria movimentou cerca de R$ 2 bilhões em recursos para inovação,…
A aula abordou temas como a importância do cuidado com a pele na infância e…
Fazer os trabalhos de papelaria em casa, aumentar o prazo de preparo e chamar "poucos…
Com mais de 220 expositores, o festival acontece em janeiro e receberá profissionais reconhecidos, apresentará…
Adaptabilidade, colaboração e visão estratégica são qualidades que se tornam ainda mais relevantes em um…