Com patrocínio da Ultrafarma, Band estreia reality show ‘À Primeira Vista’

Na próxima semana, desembarca na Band o reality show ‘À Primeira Vista’. O programa que promove encontro de pessoas que buscam um amor foi lançado em pleno Dia dos Namorados, em São Paulo, e tem apresentação do ator Luigi Baricelli, além de patrocínio da Ultrafarma.

(Imagem: Divulgação/Band)

Em março, a Band realizou evento com o mercado publicitário para falar sobre a grade de programação e as apostas para este ano. Como já foi noticiado, o foco da emissora é no entretenimento, e é neste sentido que acontece a estreia do ‘À Primeira Vista’. O formato é a versão brasileira do ‘First Dates’, da Eyeworks, e terá seu primeiro episódio exibido na quinta-feira, 22.

O programa promove o encontro de duas pessoas que nunca se viram antes. Tudo acontece em um restaurante, durante um jantar romântico. A cada episódio, a Band vai mostrar o encontro de até oito casais. O apresentador afirma que a atração vai conquistar as pessoas por sua autenticidade. “Atualmente, não é segredo para ninguém que o consumo de conteúdo busca autenticidade. E esse programa traz muito disso, é uma verdadeira comédia romântica da vida real”, afirma Baricelli.

A Band revela que mais de 5 mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram para participar. A partir dos dados fornecidos pelos participantes, a emissora cruzou as informações e identificou aqueles que teriam mais chance de “match“. “Fizemos um verdadeiro trabalho de cupido”, explica o diretor-geral da Eyeworks, Diego Barredo.

(Imagem: Divulgação/Band)

Além do apresentador, que recebe os participantes, o ‘À Primeira Vista’ contará com a ajuda do barman Thiago e das garçonetes Anna Beatrice e Beatriz. Juntos, eles têm a missão de deixar o local mais próximo possível de uma experiência real de um primeiro encontro.

A primeira temporada do reality show terá 13 episódios. A atração vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30. Como o programa é uma coprodução com o Discovery Home & Health, também será exibido no canal às segundas-feiras, a partir de 10 de julho, às 22h15.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

24 horas ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago