Com patrocínio da Ultrafarma, Band estreia reality show ‘À Primeira Vista’

Na próxima semana, desembarca na Band o reality show ‘À Primeira Vista’. O programa que promove encontro de pessoas que buscam um amor foi lançado em pleno Dia dos Namorados, em São Paulo, e tem apresentação do ator Luigi Baricelli, além de patrocínio da Ultrafarma.

(Imagem: Divulgação/Band)

Em março, a Band realizou evento com o mercado publicitário para falar sobre a grade de programação e as apostas para este ano. Como já foi noticiado, o foco da emissora é no entretenimento, e é neste sentido que acontece a estreia do ‘À Primeira Vista’. O formato é a versão brasileira do ‘First Dates’, da Eyeworks, e terá seu primeiro episódio exibido na quinta-feira, 22.

O programa promove o encontro de duas pessoas que nunca se viram antes. Tudo acontece em um restaurante, durante um jantar romântico. A cada episódio, a Band vai mostrar o encontro de até oito casais. O apresentador afirma que a atração vai conquistar as pessoas por sua autenticidade. “Atualmente, não é segredo para ninguém que o consumo de conteúdo busca autenticidade. E esse programa traz muito disso, é uma verdadeira comédia romântica da vida real”, afirma Baricelli.

A Band revela que mais de 5 mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram para participar. A partir dos dados fornecidos pelos participantes, a emissora cruzou as informações e identificou aqueles que teriam mais chance de “match“. “Fizemos um verdadeiro trabalho de cupido”, explica o diretor-geral da Eyeworks, Diego Barredo.

(Imagem: Divulgação/Band)

Além do apresentador, que recebe os participantes, o ‘À Primeira Vista’ contará com a ajuda do barman Thiago e das garçonetes Anna Beatrice e Beatriz. Juntos, eles têm a missão de deixar o local mais próximo possível de uma experiência real de um primeiro encontro.

A primeira temporada do reality show terá 13 episódios. A atração vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30. Como o programa é uma coprodução com o Discovery Home & Health, também será exibido no canal às segundas-feiras, a partir de 10 de julho, às 22h15.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

18 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

18 horas ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

18 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

18 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

18 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

18 horas ago