Na próxima semana, desembarca na Band o reality show ‘À Primeira Vista’. O programa que promove encontro de pessoas que buscam um amor foi lançado em pleno Dia dos Namorados, em São Paulo, e tem apresentação do ator Luigi Baricelli, além de patrocínio da Ultrafarma.
Em março, a Band realizou evento com o mercado publicitário para falar sobre a grade de programação e as apostas para este ano. Como já foi noticiado, o foco da emissora é no entretenimento, e é neste sentido que acontece a estreia do ‘À Primeira Vista’. O formato é a versão brasileira do ‘First Dates’, da Eyeworks, e terá seu primeiro episódio exibido na quinta-feira, 22.
O programa promove o encontro de duas pessoas que nunca se viram antes. Tudo acontece em um restaurante, durante um jantar romântico. A cada episódio, a Band vai mostrar o encontro de até oito casais. O apresentador afirma que a atração vai conquistar as pessoas por sua autenticidade. “Atualmente, não é segredo para ninguém que o consumo de conteúdo busca autenticidade. E esse programa traz muito disso, é uma verdadeira comédia romântica da vida real”, afirma Baricelli.
A Band revela que mais de 5 mil pessoas de todas as idades, classes sociais e orientações sexuais se inscreveram para participar. A partir dos dados fornecidos pelos participantes, a emissora cruzou as informações e identificou aqueles que teriam mais chance de “match“. “Fizemos um verdadeiro trabalho de cupido”, explica o diretor-geral da Eyeworks, Diego Barredo.
Além do apresentador, que recebe os participantes, o ‘À Primeira Vista’ contará com a ajuda do barman Thiago e das garçonetes Anna Beatrice e Beatriz. Juntos, eles têm a missão de deixar o local mais próximo possível de uma experiência real de um primeiro encontro.
A primeira temporada do reality show terá 13 episódios. A atração vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30. Como o programa é uma coprodução com o Discovery Home & Health, também será exibido no canal às segundas-feiras, a partir de 10 de julho, às 22h15.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…